Globalvia, S.A.

Globalvia - Informação incompleta nos pagamentos

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Fiz recentemente alguns pagamentos de portagens atrasadas / esquecidas, que foram pagas assim que tive conhecimento. Mas, como é normal, quero verificar as datas e horas em que foram feitas as passagens pelos pórticos e, quais os pórticos por onde passei. Essa informação não está disponível nas facturas e, ao tentar contactar os serviços, o único nº disponível é o 707243243. Acho que não devo pagar para obter uma informação que me devia ser dada sem precisar de a pedir.
O que pretendo saber são as datas, horas, pórticos/secções de autoestrada e/ou a que correspondem as facturas FR S1R19/0004034 - FR P5R19/0004415, pagas a 12 de Junho de 2019, e as facturas FT SV1092019/000130744 - FT BE1092019/000131923, pagas a 29 de Maio de 2019.

Não quero com isto dizer que me estão a ser cobrados valores indevidos, quero é saber o que paguei e porque paguei. Deviam ter também uma linha gratuita para este tipo de informações.
Ressalvo que esta informação devia constar da factura sem a necessidade de ser solicitada.
Sem outro assunto, os meus melhores cumprimentos

Hugo José Campises
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Globalvia
11 de julho 2019
N / REF ª DCP / SAC / 19 / 377931

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 02-07-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Hugo
Hugo avaliou a marca
11 de julho 2019

A empresa foi célere na resposta e não ofereceu resistência em fornecer a informação solicitada, o que não invalida o teor da reclamação que é o facto não estarem disponíveis todos os dados relativos às facturas. Foi necessário ligar para me inteirar das datas de passagem, essa informação devia ser dada juntamente com a factura. Outra questão são os contactos tipo 707 (pagos pelo consumidor) para obter toda a informação. Tirando isso foi bastante prestável.