Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
89,5%
Tempo Médio de Resposta
55,8%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Globalvia, S.A.
  • 272440440
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Centro de Assistência e Manutenção
    Estrada Nacional 18
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Pagamento de portagem

Sem resolução
Manuel Palma
Manuel Palma apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Tendo realizado uma viagem na autoestrada A23 no dia 11 de maio de 2019 e tendo feito o pagamento nos ctt no dia 16 de maio de 2019 sou surpreendido mais de um ano depois com uma carta a solicitar o pagamento da portagem mais os custos administrativos. Como não tinha deitado fora o comprovativo de pagamento pude anexa-lo na minha resposta. A resposta que recebi foi surpreendente. Ignoraram o comprovativo de pagamento que enviei e dizem que a portagem não foi paga, mas que tal não se deve a culpa minha mas que se deveu "ao documento não ter sido atempadamente disponibilizado para pagamento". Tinha por isso que fazer o pagamento mas que as custas não era devidas. O pior é poderem ter o estado a fazer as cobranças devidas ou não ameaçando com uma execução fiscal caso o pagamento não seja feito.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Globalvia
28 de julho 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 438498

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 28-07-2020.

Com os melhores cumprimentos,

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Manuel Palma
28 de julho 2020
De facto é surpreendente a nova resposta. Voltam a reafirmar que a portagem não foi paga porque "o documento não foi atempadamente disponibilizado para pagamento" e que devo ir aos ctt para "averiguar a que viagens foi destinado o montante pago". Se olharem para o comprovativo podem verificar que se encontra lá escrito A23-Beira Interior. Não fará mais sentido e caso o valor não tenha entrado na vossa conta verificarem junto ao vosso parceiro das cobranças (ctt) para onde foi o valor? Eu penso que fará mais sentido. Note-se que no mesmo dia passei na A13 e paguei as portagens todas no mesmo documento. O valor não terá ido para a Ascendi?
Globalvia
14 de setembro 2020
Globalvia
N / REFª DCP / SAC / 20 / 439336

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 09-09-2020.

Com os melhores cumprimentos,

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Manuel Palma
14 de outubro 2020
São inacreditáveis as respostas que recebo por parte desta empresa. Parecem respostas dadas por um papagaio que se limita a repetir sempre o mesmo. Na minha última resposta lancei vários tópicos que depois de um mês e meio para responder nada mencionam em relação a eles. Será que um comprovativo de pagamento não é suficiente? Para vocês está visto que não. Ao menos digam que o comprovativo é falso ou inventem outra desculpa. Não mereceria eu um pouco mais de respeito e profissionalismo da vossa parte? As vossas respostas em relação a esta burla (sim, agora acredito que é uma burla) serão enviadas ao órgãos da comunicação social. Lamentável que uma empresa dessas possa ameaçar as pessoas com execuções fiscais para cobrar dívidas inexistentes. Note-se que o valor é irrisório, mas se fizerem isso a muita gente a as pessoas já não tiverem os comprovativos ou não estiverem para se incomodar e pagarem pode ser um valor significativo. Aguardo outra resposta vossa lá para novembro ou dezembro. Se desejarem contactar-me telefonicamente o meu contacto é o 914111239. É que eu nunca fiquei a dever nada a ninguém e não me agrada que me queiram cobrar o que eu acho que não devo.
Globalvia
24 de novembro 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 445949

Acusamos a receção do email , o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio electrónico, à data de 09-10-2020.

Com os melhores cumprimentos,

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.