Globalvia, S.A.

Carla Maria Martins Machado Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
13 de março 2020
Contrato de Aluguer nº 7014610785

Boa tarde , venho mais uma vez expor a minha reclamaçao é muito simples :

Aluguei uma carrinha mercedes usei paguei deixei com o mesmo gasóleo e sem batidas tive de comprar uma lata de Oleo em uma estaçao da BP pois aparecia a luz de falta de oleo no painel da viatura . Mas enquanto estive ao balcao para oficializar o aluguer e quando outro funcionario foi comigo ao parque da Europcar em bessa leite no porto , nenhum deles me alertou que o aparelho de via verde colocado na carrinha que eu aluguei apenas permitia passar na via verde da auto estrada e que teria de pagar scuts . A primeira vez que fui notificado para pagar as scuts recorri aos vossos serviços para esclarecer e resolver esta situaçao provocada pela ausencia de informaçao no ato de aluguer da viatura de matricula 33-SC-85
Se a minha indignaçao já era bastante quando recebi valores a pagar por usar uma via verde dentro de uma carrinha da vossa frota de alugues do qual a responsabilidade de dar a conhecer condiçoes e detalhes importantes para o aluguer é vossa .
Usei a vossa via verde dentro da vossa carrinha e agora a Global via quer dinheiro pelas scuts que a vossa via verde nao assume durante o aluguer o carro é vosso , para eu pagar o valor que paguei pelo aluguer já poderia estar incluido no valor pago , compreendo que fossem cobrar um valor abusivo de scuts ou portagens no estrangeiro . Mas mais uma vez refiro que aluguei um carro na europcar de matricula 33-SC-85 nao fui alertado para pagar qualquer valor extra assim que entreguei o carro depois recebi valores a pagar da Globalvia nao paguei pelo mesmo principio de nao ter sido informado de que teria de pagar valor apenas pelas scuts e porque nao pagar as portagens ? O aluguer da viatura de matricula 33-SC-85 foi em 24/8/2017 , agora a Globalvia quer cerca de 274,74 eur por scuts que o vosso aparelho nao pagou já reclamei que nao vou pagar e espero que com a vossa ajuda nao tenha este processo a resolver pois nao me encontro com possibilidades para pagar o valor pedido pela globalvia devido ao vosso erro .

Europcar Portugal Apoio Cliente/Customer Services - reclamaçao - Caso/Case #02425151
pagamento de portagens Caso/Case #02390867
pagamento de portagens Caso/Case #02413307

Aluguei uma carrinha mercedes por um dia , usei paguei deixei com o mesmo gasóleo e sem batidas Contrato de Aluguer nº 7014610785
Usei a via verde desse veiculo de matricula 33-SC-85 nao fui avisado que teria de fazer pagamento extra de scuts uma vezx que o aparelho de via verde pagou as portagens da viagem desse dia originam agora um pagamento de 274,74 eur
Devido a falta de informaçao no ato do aluguer .

Grato pela atençao dispensada Mário Santos
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Carla Santos
20 de março 2020

Continuo aguardar uma resposta vossa com urgencia
Globalvia
24 de março 2020
N / REF ª DCP / SAC / 20/ 414446

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 24-03-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)