Globalvia - Pagamento portagens

jorge lamas apresentou a reclamação

Bom dia, após ter conhecimento do aviso de cobrança n.º 152011973441, no valor de 316,66€, devido a não ter de momento capacidade financeira para efectuar o pagamento, solicitei o pagamento em prestações, o que me foi negado, sendo porém informado que poderia fazer o pagamento faseado, indo pagando pelas datas mais antigas, tentei pagar o mês de Dezembro de 2018, com portagens no valor de 9,65€ acrescido de custos administrativos que subia a conta para 19,89€, quando tentei efectuar o pagamento com referencia multibanco apareceu um valor de 29,59€ para as mesmas passagens no valor de 9,65€, quase 20,00€ a mais, sendo que pergunto qual a razão? e a solução para que eu consiga pagar?
29 jun 2020

N / REFª DCP / SAC / 20 / 425630

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 23-06-2020.

12 ago 2020
jorge lamas adicionou uma resposta

Bom dia, a Globalvia o que respondeu foi enviar novamente os mesmos documentos, 152011973441 e 152011973442, com os mesmos valores, sendo que tornei a tentar pagar as passagens efectuadas em Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019, com a referencia multibanco inserida nos documentos e acusa valor errado, porque o documento tem que ser pago na sua totalidade, o que me é de momento impossível, por isso sou a solicitar uma referencia multibanco em que seja inserida a conta de 2 meses ou em alternativa que se aceite pagar a divida em prestações ou em fracções mais suaves que não a sua totalidade.
Aguardo resposta breve dado que o prazo para pagamento já expirou

13 ago 2020

N / REFª DCP / SAC / 20 / 4417555

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 13-08-2020.

03 set 2020
jorge lamas adicionou uma resposta

Bom dia, a resposta chegou igual, que não aceitam acordos de pagamento, no entanto informam que se pode pagar faseadamente, indo ao portal de pagamento de portagens, pagando as passagens mais antigas, para evitar que a divida seja enviada para a Autoridade Tributaria,
Sou a informar que já paguei parte da da nota liquidação 152011973441.
Pergunto qual o prazo para que não seja enviada para a autoridade tributaria?

22 set 2020

N / REFª DCP / SAC / 20 / 442209

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 22-09-2020.

08 nov 2020
jorge lamas alterou o estado para Resolvida
08 nov 2020
jorge lamas avaliou a marca

quando as contas me chegaram, já não havia nada a fazer senão pagar