Globalvia

Estrada Nacional 18
6005-193 Lardosa

geral@a23bi.pt

Globalvia - Pagamento portagens

jorge lamas apresentou a reclamação

Bom dia, após ter conhecimento do aviso de cobrança n.º 152011973441, no valor de 316,66€, devido a não ter de momento capacidade financeira para efectuar o pagamento, solicitei o pagamento em prestações, o que me foi negado, sendo porém informado que poderia fazer o pagamento faseado, indo pagando pelas datas mais antigas, tentei pagar o mês de Dezembro de 2018, com portagens no valor de 9,65€ acrescido de custos administrativos que subia a conta para 19,89€, quando tentei efectuar o pagamento com referencia multibanco apareceu um valor de 29,59€ para as mesmas passagens no valor de 9,65€, quase 20,00€ a mais, sendo que pergunto qual a razão? e a solução para que eu consiga pagar?
29 Jun2020
Globalvia adicionou uma resposta

N / REFª DCP / SAC / 20 / 425630

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 23-06-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

12 Ago2020
jorge lamas adicionou uma resposta

Bom dia, a Globalvia o que respondeu foi enviar novamente os mesmos documentos, 152011973441 e 152011973442, com os mesmos valores, sendo que tornei a tentar pagar as passagens efectuadas em Dezembro de 2018 e Janeiro de 2019, com a referencia multibanco inserida nos documentos e acusa valor errado, porque o documento tem que ser pago na sua totalidade, o que me é de momento impossível, por isso sou a solicitar uma referencia multibanco em que seja inserida a conta de 2 meses ou em alternativa que se aceite pagar a divida em prestações ou em fracções mais suaves que não a sua totalidade.
Aguardo resposta breve dado que o prazo para pagamento já expirou

13 Ago2020
Globalvia adicionou uma resposta

N / REFª DCP / SAC / 20 / 4417555

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 13-08-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

Globalvia está a aguardar resposta do utilizador