Globalvia - Portagens

carlos branco apresentou a reclamação

Exmo. Srs.
Recebi um aviso de cobrança com o Nº152011983867, resultante de portagens em atraso de pagamento. Estranhei porque somente utilizo a A23 esporadicamente, e sou extremamente cuidadoso no que conserne ao efetivo pagamento das mesmas. Efetuei o pagamento, mas a esta distância de tempo, entre o ocorrido (2018) e o presente, surgem dúvidas, quanto à hora e local de algumas portagens. Pelo facto solicito que me sejam enviadas as aferições por prova fotográfica, referentes ás portagens constantes no aviso de cobrança.Solicito também que me seja enviado o respetivo recibo referente ao pagamento das mesmas.
Aguardo com a brevidade possível a resposta ao facto em apreço.
Cumprimentos.
25 jun 2020

N / REFª DCP / SAC / 20 / 426261

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 25-05-2020.

02 jul 2020
carlos branco adicionou uma resposta

Exmo. Srs.
A minha reclamação continua pendente. A vossa resposta a unica coisa de positivo que contém , são os recibos das passagens, quanto ao resto é evasiva. O principal facto que eu reclamo, são as fotografias das passagens e quanto a isso, e embora possuam o meu email, a vossa resposta é evasiva nada me enviaram , para que se possa efectivamente confirmar as passagens.
Por esse facto continuo a aguardar os registos fotográficos, (local, hora..) das respectivas passagens.
Com os meus cumprimentos.

22 jul 2020

N / REFª DCP / SAC / 20 / 430345

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 22-07-2020.

07 jan 2021
carlos branco adicionou uma resposta

Exm.s Senhores,
A Globalvias escudando-se na privacidade das imagens, que nunca me foram enviadas, como tal nunca me foi efetivamente provado que passei naqueles locais e horas referidas. A queixa mantem-se.
Para poder circular no meu próprio País, e não estar sempre a receber estes "presentes" de portagens não pagas vi-me na contingência de adquirir um identificador.

11 jan 2021

N / REFª DCP / SAC / 21 / 463597

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 08-01-2021.

23 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade