Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Portagens mal cobradas 7 vezes

Eva apresentou a reclamação
2 de julho 2019 (editada a 10 de julho 2019)
Ora portanto esta situação começou em janeiro de 2019, cobraram-me pórticos na qual eu nunca passei.
Depois desta já me tentaram cobrar mais 6 vezes pórticos nesta auto-estrada, sendo que me informaram que iriam resolver o problema e até hoje nada.
Para além disso há uma grande demora na resposta aos e-mails.
Já pedi o livro de reclamações online e este não me foi facultado, pois não me responderam ao e-mail.
QUERO UMA RESOLUÇÃO PARA ISTO!
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
9 de julho 2019
ORA PORTANTO PEÇO O LIVRO DE REClAMAÇÕES ONLINE E DIZEM-ME QUE ME DEVO DIRIGIR A CASTELO BRANCO POIS NÃO TÊM AINDA O LIVRO EM FORMATO DIGITAL.
É brincar com as pessoas, uma falta de respeito total.
Globalvia
10 de julho 2019
N/REF:ª DCP / AC / 19 / 378872

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 17-01-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
10 de julho 2019
Tendo em conta que a resposta enviada não resolveu a questão, aguardo ainda uma resposta da vossa parte.
Pois é só ridículo ter de me dirigir a Castelo Branco para reclamar de um ERRO VOSSO!!!!!
Nunca passei na A23 e vocês cometem o erro mas agora eu tenho de ir gastar o meu dinheiro na viagem para poder reclamar.
Globalvia
15 de julho 2019
N / REFª DCP / SAC / 19 / 379467

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 15-07-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)