Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Reclamação

Dionisio campos
Dionisio campos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
boa tarde ,hoje recebi uma carta de uma empresa inglesa por estar em divida com a globalvia no valor de 16,76 chf por suposta passagem em portagem na A23.
Ao qual reclamei ha suposta empresa por email e muitas tentativas via telefónica ao qual ninguém me responde e tambem não existe o atendimento em português.
então e o seguinte, a matricula ao qual se referem é de um reboque de mercadorias ao qual estava atrelado ao meu veiculo que tinha viaverde e a qual foi paga. na referida carta colocaram uma foto ao qual não se percebe a referida matricula e muito menos pertence ao referido reboque.
ja me foi enviado a mesma carta com uma situação idêntica ao qual so acontece na globalvia e a mesma viatura anda por todo o pais a fazer entregas.
contactei a empresa globalisa ao qual me disseram que ja não tinham nada a ver com o caso e a pessoa foi rude no atendimento.
aguardo resposta da vossa parte o mais rapidamente possível para resolução do problema

atenciosamente
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Globalvia
30 de dezembro 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 461634

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 28-12-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
21 de janeiro 2021
A resposta que me enviaram não está concluída. Já reencaminhei ao meu advogado os documentos necessários para esta situação e com as fotos do respetivo reboque
Dionisio campos
Dionisio campos avaliou a marca
16 de setembro 2021

A empresa não teve resposta concreta para o meu problema e a pessoa do atendimento alem de não resolver nada ainda tem muita falta de educação (sr pedro) . A situação foi transmitida a um advogado.