14.5

Glovo - 2 minutos dps cancelado, cobrado na mesma

Sérgio Miguel Fernandes Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Neste dia fiz a encomenda de 46 peças de SuchiCome da Praça Ernesto Melo Antunes na Amadora , e finalizei a encomenda. Mas exatamente 2 minutos depois é que me apercebi que a morada da entrega não era a habitual da casa on vivo, mas devia ser a da casa dos meus pais. Fiz o cancelamento, mas para fazer outra no minuto seguinte com a morada correcta. Até fiz a assinatura do GlovoPrime às 11:34, pois ia fazer mais 3 encomendas de lojas diferentes. Entretanto, quando fiz o cancelamento não me foi indicado pela aplicação "Quer mesmo cancelar? Olhe que será cobrado a totalidade da encomenda?" Nesse caso eu falava com o meu vizinho e ele recebia. Foi a primeira vez que isto me aconteceu. Falei com chat, expliquei a situação eles dizem que assinei e é está escrito cláusula 9. Então pedi que me fosse enviado a comida o cancelamento foi exatamente 2 minutos depois 11:27 tenho o email da prova. Dizz que o cancelamento foi efectuado com sucesso mas que seria cobrado na mesma os 29euros Não percebo, acho que 2 minutos é tempo aceitável para ser considerado o engano na encomenda. Ninguém faz 46 peças de Suchi em apenas 1 minuto. Eu repetir a encomenda apenas queria mudar a morada de entrega. Perdi 29euros e não foi entregue a comida. Agradeço que me ajudem. Obrigado
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
Glovo
21 de setembro 2020
Olá Sérgio. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Sérgio Miguel Fernandes Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca
22 de setembro 2020

Só depois de 3 vezes a falar no Chat com pessoas diferentes no Apoio e pedir por favor 2x para falar com um supervisor é que ele aceita a minha reclamação e resolve o problema. Muito obrigado na mesma.