19.4

Glovo - Burla e roubo por estafeta

ANDRÉ GOUVEIA
ANDRÉ GOUVEIA apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
BURLA E ROUBO POR ESTAFETA. Infelizmente a situação que me aconteceu é a seguinte. Encomendado serviço de alimentação pela Glovo validado e pago por transferência na App com cartão VISA. Após decorrer da situação de entrega pelo estafeta sou informado que o valor não foi cobrado e que teria que pagar novamente o valor com outro cartão ou dinheiro, confrontado com esta irregularidade verifico o estrato de conta online no meu telemóvel e verifico novamente que o valor foi debitado. Pedi para falar com o supervisor, o estafeta passa. Informação e recebo o telefonema com a mesma informação, ao qual respondo que não aceitarei pagará novamente o valor porque já teria sido cobrado, recusando o pedido ao qual o suposto supervisor me ameaça com o débito de taxas, o que o confronto com : como pode debitar as taxas se diz que o débito do valor não foi feito, não é a situação normal e o pedido deve ser automaticamente cancelado e não através de pedido de novo pagamento ah porta do cliente em situações suspeitas. Após isto devolvo a encomenda pelo estafeta e quando vou a fechar a porta ele leva "rouba" os ténis Asics Evoride no chão junto ah porta, acho vergonhosa está situação e um falta de respeito, além de ter sido violada a segurança do cliente.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá André. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
ANDRÉ GOUVEIA
ANDRÉ GOUVEIA avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não volto a usar este serviço e não recomendo