14.6

Glovo - Cancelamento de pedido

Ana Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
30 de setembro 2022

Após cancelar o meu pedido recebi um mail a informar que o montante vai ser á mesma retirado.
Uma coisa era se a taxa de entrega me fosse cobrada devido ao estafeta se ter deslocado, mas pagar o montante total não acho correto.
Ao contactar a linha de apoio disseram que o pedido vai ser á mesma cobrado pois já estava pronto, eu cancelei porque na aplicação ainda estava em preparação e estava a demorar.
Depois disseram que era porque só tenho 6 minutos para fazer o cancelamento e eu ultrapassei esse tempo.
Sendo assim, acho que após esse tempo, se cancelarmos o pedido deveria haver uma informação em como ao cancelar, o valor do pedido será retirado á mesma.
Não acho correto retirarem o montante total do pedido sendo que no mail do pedido paguei 13,59€ e no mail de cancelamento informa que me irão retirar 13,84€.
Resposta via mail.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Ana Pires
Ana Pires avaliou a marca
12 de abril 2023

O valor foi-me retirado e senti-me burlada. Os tempos de cancelamento e as consequências de o fazer após esse tempo deveriam estar expostos durante todo o processo do pedido pois para eu descobrir o tempo de cancelamento foi preciso ligar. Deviam de expor melhor as informações e retirar os valores corretamente, não é darem um valor de retirada ao cliente e depois irem e retirarem outro. Negócio só em caso de extrema necessidade.