19.6

Glovo - Cobrança de taxa indevida

Pedro Bandeira
Pedro Bandeira apresentou a reclamação
15 de agosto 2020
Hoje dia 15/08 às 20:16h fiz uma encomenda de duas cervejas Sagres de Litro que nunca chegou.
A encomenda foi aceite e cancelada pela própria Glovo e para meu espanto foi cobrado um valor indevido de 3.60€.
Ao pedir ajuda falo com uma senhora Stephanie e um Sr Lucas que justificam o cancelamento devido ao decreto de lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após as 20h e referem o artigo 9 dos termos e condições da Glovo para justificarem este roubo.
De salientar que o artigo 9 em nada se assemelha à situação em que me encontro; 1o o produto estava e continua disponível na vossa plataforma, 2o a Glovo permitiu a realização/finalização da encomenda, 3o Não fui eu que cancelei a encomenda.

Demonstro assim desta forma o meu extremo desagrado para com tamanha atitude e mais informo que a não resolução desta questão descabida vai levar a que cancele para sempre os vossos serviços.
Sinto que perdi toda a confiança nos vossos serviços e recusarmeei a ter qualquer dado meu associado à vossa empresa.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2020
Glovo
16 de agosto 2020
Olá Pedro. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Glovo
16 de agosto 2020
Olá, Pedro. Por favor, aceda à área de ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Pedro Bandeira
Pedro Bandeira avaliou a marca
22 de agosto 2020

A glovo é um meio eficaz de encomenda de qualquer produto, no entanto peca na resolução de problemas. Obriga o utilizador a utilizar plataformas como esta para construir resolver situações.