19.4

Glovo - Cobrar valor errado e recusam-se a reembolsar

Irina Catarina Faria Paixão
Irina Paixão apresentou a reclamação
24 de maio 2023
No passado Domingo dia 21 de Maio do presente ano, fiz uma encomenda na Glovo no restaurante "Sushi em tua casa" no qual teria artigos indisponíveis e que estaria lá que não seriam cobrados. Para meu espanto quando vou ver a minha conta bancária e reparei que retiraram o valor total da encomenda e não descontaram o dinheiro dos artigos indisponíveis. A Glovo mandou-me como resposta que não iria devolver e que iria estar atenta para que não voltasse a acontecer. Eu só quero a diferença de valor seja devolvida. O valor total seria de 33,07€ (com todos os artigos), visto estar indisponíveis 2 artigos (15,60€) no qual deveria ter pago apenas 17,47€. Agradecia que me devolvem-se em dinheiro ou em cupom para poder usufruir do dinheiro que paguei e não usufrui. Tenho todas as provas e mesmo assim recusam-se a devolver.
Data de ocorrência: 21 de maio 2023
Irina Catarina Faria Paixão
Irina Paixão avaliou a marca
9 de junho 2023

Depois de muita insistência e dizer que ia até às últimas instâncias lá resolveram debitar na minha conta glovo. Mas tudo com muito esforço e zero iniciativa da parte deles em resolver a bem.