Entregas ao domicílio

Glovo - Cobrar valor quando não usufrui do produto

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
No dia 1 de Dezembro fiz um pedido na app da glovo pela primeira vez fiz fiz o pedido no macdonalds do mac menu tudo normal entrento o pedido nao foi aceite decidi cancelar ao cancelar raparei que me tinha sido comprado o valor do pedido no valor de 10 euros e 30 cêntimos
Logo de seguida entrei em contacto com o apoio ao cliente da parte da glovo ja app onde a unica coisa que me disseram foi que nao me podiam reembolsar o valor porque o pedido tinha sido aceite ao qual eu respondi que queri ou o reembolso do valor ou que me entregassem o pedido
Disseram me que nao podiam fazer nada e que nao iria receber o reembolso
Serviço péssimo da parte da glovo um roubo autêntico
E a questão e como e que me podem nao fazer o reembolso se o produto nem chegou as minhas mãos?
Enviei ainda um email para o apoio ao cliente da glovo no qual nao obtive resposta
Gostaria de saber o que podia fazer para receber o reembolso do meso
Obriagdo
Com os melhores cumprimentos Nuno Pereira
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Glovo
2 de dezembro 2020
Olá Nuno. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Nuno Pereira
2 de dezembro 2020
Ola boa noite, eu fiz isso logo de seguida e a unica coisa que disseram foi que nao me iriam devolver o valor de 10.30 euros
Quando o pedido na minha app nem tinha sido aceite