14.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo14.5
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Comida entregue em condições de ir para o lixo

Bruno Guerreiro apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Pela terceira vez que o colaborador destacado não lê a morada andando para trás e para a frente ou ficando parado até a comida ficar fria, após contacto com o suporte das 3 vezes o mesmo ignora e não resolve o problema, das últimas 3 vezes que mandei vir comida a mesma foi para o lixo pois estava fria ao ponto de estar intragável e ninguém assume a responsabilidade.
É paga uma taxa de entrega para que se preste um serviço, serviço este que não funciona, limitam-se a pedir desculpa e a colocar uma mensagem padrão repetidamente, desta vez foram 18€ em comida mais taxa de entrega para o lixo, nem o estafeta nem o suporte se responsabilizam, nenhum deles resolve o problema e o estafeta ainda tem o descaramento de mentir na nossa cara a dizer que o endereço de entrega está errado quando não está, é apenas difícil para o mesmo olhar para o telemóvel e ver a morada. Recusam-se a fazer um reembolso e passam a culpa para o restaurante.
Quem é que me vai devolver o dinheiro que foi para o lixo?
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Glovo
3 de agosto 2020
Olá, Bruno. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
3 de agosto 2020
Já fiz isso daí estar a reclamar por esta via mas vocês não sabem ler aparentemente por isso fico espantado que saibam carregar no CTRL+C e CTRL+V tão bem
10 de novembro 2020
Estou a responder a isto pois o portal pediu para verificar se a situação foi resolvida, não foi.
A maioria dos funcionarios continua a fazer exatamente o mesmo, a empresa não sendo uma questão de responder com uma frase pré feita nem se digna a responder.
Bruno Guerreiro avaliou a marca
10 de novembro 2020

Mais valia estarem quietos e deixarem o trabalho de entrega de comida para quem sabe.