19.7

Glovo - Comida estragada

Ana Rita Galvão
Ana Galvão apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
Era cliente prime, pedia Glovo, fazia mais do que um pedido por dia.
Pedi xinês dia 12-02, vinha estragado. Reclamei, ninguem me ligou de volta se quer. Uma assistente disse que ia devolver o dinheiro em credito para a aplicação ( Luisa). Sendo assim pedi Mcdonalds, do mesmo valor. Ligaram me, a dizer que tinha de pagar o jantar, que nao se responsabilizam pela comida estraga porque sao uma empresa de entregas.
Njnguem me disse mais nada até hoje e supostamente eu ainda devo dinheiro a essa gente. Deixei de ser prime, obvio. A senhora ( luisa) só respondeu a dizer que se enganou. Que nao me pode devolver para a aplicação o dinheiro da comida podre que me mandaram. Inaceitavel.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
Ana Galvão
24 de fevereiro 2020
Para não mencionar um apoio ao cliente mediocre. Não existe um contacto ou um email válido para reclamar.
As respostas são feitas através de um script fraco e com pessoas sem formação do outro lado.
Fora esta reclamação já tive imensos problemas com esta aplicação. Pedidos que ao fim de uma hora foram cancelados.... Produtos errados....
Enfim... Nem deveriam por lei funcionar sem um apoio ao cliente credivel. Falamos de aplicações onde damos a morada de casa...E não sabemos quem está do outro lado.
Glovo
25 de fevereiro 2020
Olá Ana.
Pedimos desculpas por este incidente, e agradecemos seu feedback. A Glovo está sempre trabalhando a melhora contínua de sua prestação de serviço. Quando necessitares de atendimento referente a pedido cancelado ou entregue, entre em contato conosco via e-mail (liveops.comms@glovoapp.com) por gentileza para podermos lhe ajudar da melhor maneira.
Obrigado!