Entregas ao domicílio

Glovo - Débitos indevidos

Osvaldo Nicolau
Osvaldo Nicolau apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Solicitei os servicos atravez da App para que fosse feito um levantamento e entrega. Na confirmação do serviço é anunciado um custo com entrega de Eur 7,49.
Na entrega deparei com a cobrança dos 7.49 mais Eur 140, que se referiam a minha encomenda, a qual eu ja havia pago antecipadamente ao comerciante por este nao ter acordo com a Glovo. (O comerciante nunca recebeu este valor da Glovo). Este valor foi-me cobrado abusivamente

Entretanto fui verificar outro serviço solicitado no dia 19/3 e o problema repete-se. Aqui com dois débitos, um de Eur 49,35 e outro de Eur 4,50. (O de 49,35 com o detalhe de 44,85 + 4,5. O valor de 44,85 refere-se a que? Foi pago a quem? ao comerciante nao foi de certeza. Mais um debito abusivo)

Contactada a Glovo, que me pediu informacoes no dia 25/3, ate agora nao tive nenhum feedback, nem apos varias insistencias. Ausencia total de resposta.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
Glovo
8 de abril 2020
Olá, Osvaldo. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Osvaldo Nicolau
9 de abril 2020
Recebi contacto atraves de liveops@glovo