Glovo

Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Demora na entrega e falta de profissionalismo

Cristiane Silva apresentou a reclamação

No dia 20 de Setembro as 18:20, fiz um pedido na aplicação glovo. O pedido foi aceite, e eu entretanto fiquei a espera. As 19:30 achei estranho ainda não ter chegado o meu pedido. Entrei em contacto com o apoio ao cliente ao qual me dizem que o estafeta estava a recolher, ok. Esperei e nada, as 20:15 entrei novamente em contacto, contacto esse que lembraram de dizer que o estafeta tinha tido um problema e foi atribuído outro. As 20:35 ainda estava eu em contacto com o apoio ao cliente, uma atendente vulgo nome Camila, super arrogante e pouco profissional e prestável, que não saberia me dizer quando o pedido chegaria. E o pior disso tudo é que estava ha 2h a espera por 2 happy meal, se nao tivesse dado o jantar as crianças teriam estado até as tantas a espera.
Entretanto perguntei se poderia cancelar o pedido ao qual a resposta foi não.
Entretanto as 20:55 o pedido ainda não foi entregue e continuam a dizer que iram solucionar o problema. A atendente vulgo Camila fechou o chat e entrou um Lucas que até o momento nada fez.
Cristiane Silva editou a reclamação
Glovo adicionou uma resposta

Olá Cristiane. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!

Cristiane Silva adicionou uma resposta

Nao tenho nenhuma questão, depois de 3h a espera do meu pedido, nada fizeram para remediar a falta de profissionalismo de deixar um cliente 3h a espera.

Cristiane Silva está a aguardar resolução da marca