Entregas ao domicílio

Glovo - Encomenda cobrada várias vezes

Teresa Ferreira apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Boa tarde Exmos Senhores:

Gostaria de saber como é que recebo duas chamadas de dois entregadores diferentes para a mesma encomenda e em que paguei a primeira encomenda em dinheiro.
Quando recebi a segunda chamada disse que havia engano pois eu já tinha recebido a encomenda e de seguida recebi o cancelamento deste segundo entregador.
Fui alertada agora pelo meu marido que recebeu uma mensagem do serviço PayPal com uma autorização para o pagamento de 15,09€, valor da encomenda que foi cancelada... Como explicam que é o meu marido a receber esta mensagem, trata-se de burla?
Agradeço o vosso esclarecimento, cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Glovo
26 de fevereiro 2021
Olá Teresa. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Teresa Ferreira
26 de fevereiro 2021
Boa tarde, fiz a minha reclamação nessa área e nada.
Não entendo o porquê de duas encomendas, só fiz uma que paguei em dinheiro, e outra da mesma coisa que foi o meu marido que recebe uma mensagem em como tinha aceite o pagamento pela PayPal, não conseguimos entender.
Teresa Ferreira avaliou a marca
4 de março 2021

Infelizmente estamos sujeitos a isto se queremos recorrer a entregas, pois só existem duas operadoras de entregas a Uber Eats e a Glovo.