19.6

Glovo - Encomenda em má condição sem reembolso

Paulo Jorge
Paulo Jorge apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Fiz uma encomenda com um pedido no montante de 15 euros, no dia 22 de maio a noite.
No caso, foi uma pizza de Nutella, o pedido chegou na minha morada de residência de forma inconsumivel. Vou começar pelo facto de que para "pizza de Nutella” a pizza não tinha Nutella quase nenhuma, mas isso foi o menor dos males, para além de as bananas estarem com um aspecto horrível, moles como se estivessem a apodrecer, estavam com um cheiro pior ainda, não cheguei a experimentar fatia alguma da pizza, tentei contactar glovo customer support mas me disseram que nada poderia ser feito. A pizza está incomivel, vai sair daqui para o lixo, e com isso a mensagem que por mim é recebida é que pus 15 euros no lixo e vocês dizem que não tem o que fazer.
Vejo essa situação com uma seriedade imensa porque apesar de ter situações infelizes com o glovo sempre consegui resolver com um reembolso e nunca tive de tomar outra medida qualquer, no entando dessa vez não acho que seja uma situação de deixar passar.

Relatei toda esta informação tanto ao Glovo support quanto por e-mail a Glovo, é a resposta foi simplesmente dizer que não havia nada a fazer e essa era a sua resposta definitiva.
Tentei por duas vezes resolver o assunto, ambas acabaram de forma lastimável, não comi a pizza que estava com as bananas a cheirarem a podre e fiquei sem o meu dinheiro
Data de ocorrência: 22 de maio 2022