14.5
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Entrega da comida fria e estafeta não correspondente

Luis Rosado apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Boa tarde, hoje por volta da 00:15 utilizei a APP da glovo para fazer um pedido do MacDonalds, pedi um menu Big tasty, o mesmo demorou 45 minutos a ser entregue, até aí tudo bem, quando o estafeta chegou reparei que não correspondia em nada com a foto que estava na aplicação pois na foto era um rapaz caucasiano e quem fez a entrega era uma pessoa negra. Quando recebo o pedido após abri reparo que está completamente frio , o hambúrguer está frio as batatas estavam frias e rijas e o refrigerante que deveria estar frio estava a temperatura ambiente no qual o gelo já tinha derretido . Contactei o apoio ao cliente na altura o qual me foi indicado que responderiam mais tarde , o que não fizeram de todo.

Após contatar novamente o apoio esta manhã foi me dado apenas resposta genéricas sem resolução da situação.

Foi inadmissível pela parte da glovo o sucedido que no mínimo deveria efectuar o reembolso pois nem consumi o produto em causa

O e-mail da minha conta é luisfcrosado@gmail.com

Verifique por favor
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Glovo
22 de julho 2020
Olá Luis. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
22 de julho 2020
Já fiz esse passo, onde a comida estava completamente fria e sem nenhuma condição de ser consumida e ainda por cima entregue por alguém que nem sequer estava identificado dão a resposta " obrigado pelo feedback , vamos ter em conta para que não volte a acontecer"

Onde isto me compensa enquanto cliente, nem sequer tenho direito a reembolso?

É inacreditável. O mínimo quero o reembolso do pedido
Luis Rosado avaliou a marca
28 de janeiro 2022