14.5
Glovo14.5
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Entrega errada

Ana lopes
Ana lopes apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Fiz um pedido Glovo coisa que já não fazia a algum tempo porque há imensos enganos, mas hoje infelizmente tive que o fazer pois precisava de fazer o pagamento em dinheiro. Estou a trabalhar e, apos receber o pedido percebi que a bebida vinha errada, veio ice tea de pêssego ainda por cima, visto que eu desenvolvi uma intolerância a abacaxi e pêssego, por isso não posso ingerir nada que tenha esses 2 produtos, os molhos que pedi e paguei não vieram e já para não falar que o mc Donald nunca manda palhinhas e guardanapos. Fui ao apoio e fizeram um reembolso de 2€, por um pedido todo errado em que a única coisa que veio como deve ser foi o hambúrguer, batatas nem consigo comer sem molhos. Depois de muito tentar chegar a janela de chat para falar com um assistente para saber se havia a possibilidade de me enviarem outro pedido e entregar este e até agora nem responderam, nem um boa tarde.
Sinto-me enganada e roubada, paguem 10€ por um pedido errado com produtos em falta.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá Ana. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
3 de dezembro 2020
Eu fui a ajuda para me esclarecerem na altura e não obtive resposta nenhuma.
Eu não tenho dúvidas, eu sei bem o que recebi, e que vocês não me responderam na altura.
3 de dezembro 2020
Fui ao chat, ao qual me responderam o que está escrito no print em anexo.
Ana lopes
Ana lopes avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Voltei a fazer uma encomenda onde faltavam produtos e não queriam reembolsar o pedido e queriam que eu ficasse com o pedido, mas por sorte confirmei o pedido antes de deixar o distribuidor ir embora e mandei o pedido para trás e não o deixei ir embora ate resolver a situação.