Entregas ao domicílio

Glovo - Entrega não cancelada e valor não devolvido

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
6 de junho 2020
No dia 29 do mes passado aproveitando a promoção da Chicken Black Friday informei em casa que não fizessem jantar que iria encomendar essa promocão para o jantar dia em que saia as 20h
O pedido foi feito as 14h da tarde para ser entregue entre o periodo das 20h-21h
Qual não é o meu espanto quando as 17h45 recebo informação de pedido cancelado
O pedido FUKCY1MKX estava agendado para as 20h as 21h como é que o cancelaram as 19h45 por não estar na morada?
Tal como já fiz em dezenas de vezes o estafeta bate a porta onde estavam 3 pessoas mas alegam que ele me ligou e como não estava no local a entrega foi cancelada,se eu marquei para um determinado periodo e a app permite essa marcação não é da minha responsabilidade que o estafeta tenha decidido por si mesmo entregar mais cedo,sinto-me lesado por se terem apropriado individamente dos meus 9,99€ do valor ca compra,não aceito que o estafeta não me tenha encontrado porque 1º nem tocou a porta em 2º se eu quisesse para as 19h45 ou outra hora qualquer tinha pedido para essa hora,não percebo qual é a politica da empresa pk em dezenas de entregas todos os estefectas baterem a porta menos este pk? O procedimento é ligar aos clientes inves de bater a porta e todos os outros estafetas estão a incumprir as regras? Como é que ficamos? Logo a seguir a chegar em casa voltei a pedir e vieram me bater a porta então esse estafeta só trabalha como lhe convem?Tenho a certeza absoluta que se eu tivesse pago em dinheiro ele iria bater a porta e ia entregar entre o horario estipulado e voces não ficariam com 9,99€ indeviamente ou ele com um jantar pago a minhas custas
Exijo a devolução dos 9,99€
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Glovo
7 de junho 2020
Olá, Nuno. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Nuno Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
8 de junho 2020

Serviço de apoio ao cliente de excelencia em 3 minutos resolveram o meu problema