14.6
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo14.6
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Enviaram-me um artigo que eu sou alérgica e não me fizeram o reembolso

Patrícia Lopes Coelho
Patrícia Coelho apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Boa tarde.
No dia 21 de Novembro fiz um pedido pela Glovo em que vinham 2 nuggets em falta, reclamei (sem confirmar o resto do pedido) e foi-me dado um reembolso de 2€ (para gastar na aplicação).
Só depois me apercebi que o gelado vinha errado e já não me era possível reclamar desse erro na aplicação.
Em anexo está a foto do gelado que me enviaram, de Snickers, e eu pedi de Maltesers.
Além de ser um erro, é também muito grave porque eu sou alérgica a amendoins e por sorte reparei a tempo.
Contactei o apoio ao cliente no próprio dia, descrevi a situação e no dia a seguir responderam-me com uma mensagem automática, que em resumo dizia que a aplicação não deixa fazer duas reclamações em separado. Voltei a contactá-los no mesmo dia a pedir ajuda, disse que fiquei prejudicada em 2.35€ por um erro que não foi meu e a enfatizar que inclusive sou alérgica a amendoins (que foi o que me mandaram).
Até agora não recebi resposta.
Agradecia que me ajudassem com este assunto.
Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá Patrícia. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Patrícia Coelho
30 de novembro 2020
Boa noite.
Como já tinha referido anteriormente, contactei o apoio ao cliente no próprio dia da encomenda e tentei aceder através da aplicação e a minha situação continua por resolver.
Continuo a aguardar o reembolso pelo artigo em erro e reforço que o artigo que me foi entregue contém alimentos ao qual eu sou alérgica.
Obrigada.
Patrícia Coelho
19 de dezembro 2020
Boa tarde.
Continuo à espera de uma resposta.
Obrigada.
Patrícia Lopes Coelho
Patrícia Coelho avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Tinha-os contactado antes diversas vezes (pela aplicação e por mail), obtive uma resposta automática, não resolveram nada. Fiz queixa no Portal da Queixa, tive mais uma resposta automática e disseram para contactar pela aplicação. Tentei diversas vezes contactá-los pela aplicação, por mail e por agendamento telefónico. Finalmente, passadas diversas tentativas, consegui falar com uma pessoa (não resposta automática), que me disse que não podia fazer nada. Atendimento ao cliente horrível, não resolveram nada. Não volto a fazer negócio com esta empresa!