14.6
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Erro do pedido

Fred Pereira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2021
Fiz um pedido através da aplicação da glovo sendo a referência do pedido é VL7XNM1TE, quando o pedido chegou fiz o pagamento ao estafeta e os sacos vinham todos selados e com o talão de registo do MacDonalds, quando abri o meu pedido aquilo que o hambúrguer que veio não correspondia ao solicitado as batatas estavam frias e o wrap pedido vinha mal cozinhado. Fiz a reclamação e aquilo que a glovo fez foi dar-me um voucher de 3€ para compensar o problema. Perante isto tive de fazer outro pedido a outro restaurante para puder fazer uma refeição. É inacreditável a forma como a glovo tentou resolver o problema estamos a falar numa refeição de cerca de 10,50€ dos quais me devolvem apenas 3€ para utilizar numa futura compra.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2021
Glovo
2 de fevereiro 2021
Olá Frederico. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
3 de fevereiro 2021
a resposta é sempre a mesma "o pedido foi reembolsado em 3€".
sinceramente nem estou para perder muito mais tempo, se não me devolverem o dinheiro (e nem é pelo dinheiro é por ter pago por uma refeição da qual só pude aproveitar a bebida) desinstalo a app e deixo de ser cliente glovo!

eu nem sou de reclamar mas isto é inadmissível!!!!

já tem os meus dados todos se quiserem resolver o problema sabem como me contactar!
17 de fevereiro 2021
continuo a espera....

é de uma incompetência extrema!!!