Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Foi-me cobrado indevidamente o valor total do pedido

Silvano Pereira apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
Boa noite, hoje, dia 28/11/2020, fiz um pedido pela vossa aplicação pelas 21:53 é que devia ter sido entregue entre as 22:10 e as 22:20. Falei com uma assistente por volta das 22:10, chamada Amanda, que me informou que o estafeta que ia entregar não podia e que estavam a aguardar localizarem um outro que estivesse perto. Por volta das 22:35 o meu pedido ainda não tinha sido recolhido, conforme estado do pedido. Como já estava há demasiado tempo há espera procedi ao cancelamento do meu pedido que não tinha sido recolhido pelo estafeta. Foi me cobrado indevidamente o valor total do pedido, 17,48€ e quando fiz novo contacto, disseram me que não devolviam o valor pago porque quando cancelei o produto já estava pronto a ser recolhido e o estafeta já estava a caminho, 48 min após ter efetuado o meu pedido. Então pedi que fizessem nova entrega disseram que não podiam, pedi para ir há loja buscar o meu pedido disseram que não podiam. Em resumo paguei, não recebi, não posso ir buscar e alguém comeu 3 gelados há minha conta.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá Silvano. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
30 de novembro 2020
Já coloquei as minhas questões e falei com várias pessoas. Pessoas formatadas para dizer sempre o mesmo. O erro não foi meu, quando cancelei o pedido a Glovo ainda não tinha feito a recolha do meu pedido e já tinha sido ultrapassado o tempo limite de entrega. Verifiquem o histórico do meu contacto é vão ver que o tempo de atraso foi culpa dos estafetas da Glovo.
30 de novembro 2020
Ontem fiz uma reclamação, imagem em anexo.
Silvano Pereira avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Cancelei a minha conta pois não é uma plataforma que queira voltar a usar. Não têm qualquer respeito pelo utilizador