Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo20.4
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Glovo, cadastra estafetas, vende bolsas e não ativa conta

Roberto
Roberto apresentou a reclamação
20 de março 2023
Aceitei o convite da Glovo para me tornar estafeta, cadastrei todos os meus dados, com envio eletrônico de documentos, após alguns meses solicitaram-me a compra da bolsa através da Glovo Store com a promessa de receber login e senha da aplicação e começar a trabalhar. De posse ao acesso do site da Glovo store, comprei a bolsa e depois disso não me permitem mais acesso e nem criar nova senha, fiz mais de 20 tentativas sem êxito. Já abri suporte, recebi retorno automático e até o presente momento continuo sem a ativação da conta pra trabalhar, sem acesso ao site Glovo store, sem retorno do suporte e o mais incrível, minha conta simpesmente foi cancelada, pois já me fizeram criar a conta mais de 6 vezes, tendo que reenviar todos os documentos várias vezes, sempre com a tentativa de vender bolsa e outros acessórios

Tenho todos os e-mails de confirmação, da aprovação dos documentos, da aquisição da bolsa com comprovante de pagamento, das contas criadas inúmeras vezes, e os registros do Suporte.

Causa-me estranhesa, a quantidade de pessoas (centenas) nesta mesma situação, enviando documetos pessoais, comprando bolsas, sem respostas e sem trabalho.

Qual o verdadeiro interesse? Cadastros? Dados eletrônicos? Comércio de bolsas? Até quando as autoridades vão negligenciar essa situação vergonhosa e preocupante? Será que os diretores da Glovo tem conciência do que está acontecendo aqui em Portugal?

Espero mesmo uma solução e a ativação da minha conta.
Data de ocorrência: 20 de março 2023