Entregas ao domicílio

Glovo - Incumprimento de oferta

André Silva
André Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Consegui um cupom de 12 euros em compras acima de 10 euros e ele foi aplicado corretamente mas não me foi descontado na compra. Entrei em contato pelo facebook e um atendente da glovo me orientou a proceder normalmente com a compra que depois pelo chat me reembolsavam (conforme screenshot). Depois de varias tentativas de solução, me ofereceram o reembolso em crédito na app e eu disse que não aceitava pois só realizei a compra dinte da oferta do reembolso do meu dinheiro e por fim ofereceram o estorno no cartao que seria feito dentro de 10 dias úteis. No entanto esse estorno não foi feito e agora tenho um saldo na app glovo de 10.49€ o qual não cumpre o acordo que aceitei. Espero uma breve solução para essa situação que pensava já estar terminada.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá André. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
André Silva
30 de novembro 2020
Quantas vezes mais vou precusar aceder a área de apoio ao cliente e ficar sem solução? Ja fiz isso hoje outra vez e fiquei sem resposta!