Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
43,6%
Tempo Médio de Resposta
22,9%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
27,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Glovo20.9
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Itens errados

Sem resolução
1/10
Débora H.
Débora H. apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Boa tarde,no dia hoje pedi através da Glovo que me entregassem areia para gato, 10 carcaças e batatas para cozer do pingo doce. O estafeta trouxe-me apenas 5 sacos de areia e ainda disse que não trouxe 10 Porque não cabia na mochila dele. Ok,eu não especifiquei a quantidade,no entanto,em caso de dúvidas liga-se para o cliente. As batatas e as carcaças nem vê-las , inclusive ele pensou que as carcaças eram os sacos de areia. Paguei quase 30€ em areia para gato. Reclamei no customer support que não serviu de nada porque educação não há, entendimento de português também não. E ainda tive que descer e ir ao encontro dele Porque o estafeta não deu com o sítio. Eu se quisesse sair para a rua tinha ido e garantidamente tinha empregue melhor os 30€. Máscara e luvas também nem vê-las. Que tipo de serviço presta esta empresa. Primeira e última vez que utilizo.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Glovo
4 de abril 2020
Olá, Débora. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Débora H.
4 de abril 2020
Outra vez? A vossa operadora de customer service só sabe dizer que vai remeter sabe Deus para quem e pergunta se pode ajudar em mais alguma coisa. A mim não me ajudou em nada mesmo estando uns 30 minutos a falar com ela.
Débora H.
4 de abril 2020
E saliento que tudo aquilo que escrevo na área de ajuda da vossa app não é entregue. Aparece um "!"a vermelho. Não sei que ajuda querem dar.
Débora H.
Débora H. avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

N/A

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.