Glovo

Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Itens errados

Débora H. apresentou a reclamação

Boa tarde,no dia hoje pedi através da Glovo que me entregassem areia para gato, 10 carcaças e batatas para cozer do pingo doce. O estafeta trouxe-me apenas 5 sacos de areia e ainda disse que não trouxe 10 Porque não cabia na mochila dele. Ok,eu não especifiquei a quantidade,no entanto,em caso de dúvidas liga-se para o cliente. As batatas e as carcaças nem vê-las , inclusive ele pensou que as carcaças eram os sacos de areia. Paguei quase 30€ em areia para gato. Reclamei no customer support que não serviu de nada porque educação não há, entendimento de português também não. E ainda tive que descer e ir ao encontro dele Porque o estafeta não deu com o sítio. Eu se quisesse sair para a rua tinha ido e garantidamente tinha empregue melhor os 30€. Máscara e luvas também nem vê-las. Que tipo de serviço presta esta empresa. Primeira e última vez que utilizo.
Glovo adicionou uma resposta

Olá, Débora. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.

Débora H. adicionou uma resposta

Outra vez? A vossa operadora de customer service só sabe dizer que vai remeter sabe Deus para quem e pergunta se pode ajudar em mais alguma coisa. A mim não me ajudou em nada mesmo estando uns 30 minutos a falar com ela.

Débora H. adicionou uma resposta

E saliento que tudo aquilo que escrevo na área de ajuda da vossa app não é entregue. Aparece um "!"a vermelho. Não sei que ajuda querem dar.

Débora H. está a aguardar resolução da marca