19.7
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo19.7
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pagamento e resolução de problemas falta de respeito ao estafeta

Eder dos Santos Junior Santos
Eder Santos apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Sou estafeta glovo, tenho cadastrado a mais de um ano,mas só agora comecei a trabalhar efetivamente devido a crise.
Já no primeiro mês de trabalho tive problemas que além de não serem resolvidos foi boicotado por reclamar.
A glovo disponibiliza um cartão para levantamento e pagar certas compras durante os pedidos. Assim como todos os estafetas recebi esse cartão,mas como não atuava na glovo apesar de ter a conta,acabei perdendo o cartão. Em março deste ano comecei meus horários. No dia 06/03/2020 durante um pedido foi me liberado um valor de 50€ Para comprar os produtos do cliente, como não tinha o cartão,entrei em contato com o suporte que disse que eu poderia pagar COM MEU DINHEIRO PESSOAL,que eu seria reembolsados (tenho os pronts da conversa)! E assim o fiz. Para minha infeliz surpresa não fui reembolsado no faturamento e ainda cometeram o absurdo de descontar mais 50€ como se eu tivesse levantado o dinheiro ou seja usei meu dinheiro e ao inves de reembolsar cobram. Um detalhe importante tenho um email que recebi informando que o cartão chegaria na minha casa dia 8/03 ou seja depois da data do ocorrido. Apesar das inúmeras tentativas de contato( a empresa estranhamente não tem escritório fisico e nem Telefone ) enviel 32 emails e todos contem a mesma resposta automática "Lamentamos o ocorrido e nossa equipe esta atuando para solucionar o problema mais breve possível " ja se passaram 3 meses e nada! Apos diversas reclamações no chat de estafeta, foi me passado um link para eu agendar uma fata para me ligarem,mais uma desilusão o link não tem datas disponíveis ate dezembro de 2020. O mais engraçado é que ja me ligaram duas vezes para tratar questões de pedido em andamento. Uma delas inclusive 3 dias atrás. Em um pedido cheio de erros que eu fui inclusive ELOGIADO pela paciência e disposição em resolver.
Depois de minhas reclamações além de não resolver, a Glovo "estranhamente " teve um problema de "sistema" onde minha nota de avaliação caiu de 90 para 47 em dois dias! Detalhe nesse dois dias trabalhei apenas 3 horas porque não ha horas disponíveis na agenda nunca.
Ou seja além de não resolver ainda boicotam que reclama(com razão e os apontam os erros)
Trabalho sob sol chuva vento não importam as condições e só não trabalho do meio dia meia noite porque como forma de me boicotarem não me dao horário.

Quase 3 meses para pagarem o que me devem .

Existem estafetas que vendem horas cancelam pedidos e ainda assim continuam sempre ganhando horas

Quem trabalha honestamente além de não resolverem os problemas boicotam.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Glovo
7 de junho 2020
Olá, Eder. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
Eder Santos
8 de junho 2020
Não adianta virem aqui com respostas predefinidas e sem nenhuma resolução! Se estou reclamando no site e tambem ja acionei outra empresa de reclamações é porque os meios dentro da aplicação e o e-mail que vocês fornecem para "tratar" os problemas é ineficaz!

Ja relatei meu problema em mais de 23 emails, também pelo chat e não preciso sequer comentar da VERGONHA que o suposto link para agendamento de contato que nao tem nenhuma data disponível até o fim d9 ano.

Então não me venham com uma resposta vaga dessas, como se eu ja não conhecesse ou métodos internos para contato. TODOS JA FORAM UTILIZADOS e é sempre a mesma resposta "a equipe ira analisar " 47 dias para analisar o obvio?

Devolvam meu dinheiro ,para de boicotar minhas horas!
Não vou deixar de reclamat ate ter isso COMPLETAMENTE RESOLVIDO.
E entendo por resolvido o dinheiro descontado INDEVIDAMENTE devolvido a minha conta.

Não essas respostas vagas e automaticas sem nenhum efeito
Eder Santos
15 de junho 2020
A empresa como era de se esperar continua com emails automáticos que não servem para NADA.

A"equipe especializada entrará em contato"
Ja totalizam 47 emails e nenhuma resposta diferente,quase 3 meses para essa suposta equipe entrar em contato.
Boicote na minha nota e nos meus horários continuam,principalmente após eu expor essa reclamação. Fiquei 5 dias sem horário disponível e minha nota foi reduzida de 95 pars 47 novamente, e claro o suporte (chat)Não resolve nada e "lamenta o ocorrido" e a "Glovo esta trabalhando para solucionar o problema " ( toda vez que leio isso da vontade rir)
E obviamente por ser apenas 1 colaborador dentre tantos que existem, não há o minimo de respeito e preocupação em resolver o problema.
Volto a dizer uma empresa que se esconde omissa sem telefone de contato nem escritório presencial para seus estafetas é no minimo de se esperar que sejam desonestos nas resoluções dos problemas.

Prova disso é a resposta pré feita que aqui foi dada.

Glovo é uma vergonha