19.7
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo19.7
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido burguer king incompleto, errado e tive de o pagar

Vanessa Gama
Vanessa Gama apresentou a reclamação
26 de março 2023
Sabado fiz um pedido pela glovo no burguer king. Pedi um  king jr chicken e um double cheese bacon xxl. O menu de criança nao veio com o brinquedo que era suposto trazer e o double nao veio conforme solicitado sem picles e sem mostarda a sorte foi que abri antes de comer o hamburguer porque tenho alergia a mostarda ia acabar a noite no hospital certamente. Entrei em contacto com o apoio ao cliente no sentido de solucionar a situacao nem que trocassem o hamburguer a resposta foi para enviar e-mail. Enviei e-mail e responderam "Após uma análise detalhada dos últimos pedidos, como da informação disponível no sistema, não podemos atender à tua solicitação de reembolso. Esta resposta é definitiva. Agradecemos a tua compreensão" TODAS AS VEZES que reclamei eu enviei fotos tiradas no momento que culpa tenho eu que nao cumpram instrucoes do pedido??? A culpa é minha tenho que pagar por algo que não peço??? Se nao fazem bem os pedidos façam a troca dos mesmos. Agora o cliente nao tem de ser lesado. Segue a foto do hamburguer que reclamei e que recusaram resolver.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
Vanessa Gama