18.2
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido cancelado

Carla Gomes apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
No passado dia 12 de setembro efetuei um pedido pela Glovo. Pedido foi feito rápido e sem grande problema. Segui na aplicação onde o estafeta andava pelo mapa para assegurar que quando chegasse eu o via e vice versa. Conforme o estafeta ia chegando eu estava na janela a espera, contudo não chegou nenhum estafeta! Nunca atendeu as duas chamadas que fiz para o número que dizia na aplicação que era do estafeta em questão e efetivamente recebi uma chamada de um numero( chamada essa que nem tocou! ) Que nem dá para retornar a chamada. Continuei a janela com o tlm na mão e qual o meu espanto quando vejo 4 chamadas num mesmo minuto! O tlm não tocou de Tao rápidas que foram as chamadas! Pior foi quando tentei obter ajuda pelo chat e dizem me que a mesma foi cancelada porque eu não me encontrava na morada! A morada e a correta uma vez que mal terminei o chat pedi exatamente o mesmo pela Uber Eats e adivinhem la? Sem problemas! Não me reembolsaram nem me prestaram ajuda sequer! Péssimo serviço, não vou aconselhar a ninguém. Foi a primeira vez que utilizei o vosso serviço e será a última!
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Glovo
16 de setembro 2020
Olá Carla. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
16 de setembro 2020
Boa noite, já o fiz. A resposta e a ajuda que obtive foi que não me encontrava na morada e não faziam o reembolso do pedido.
Carla Gomes avaliou a marca
12 de setembro 2021