Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido cancelado sem justificação ou aviso

André Santos apresentou a reclamação
29 de novembro 2020
No dia 29 de Novembro de 2020 fiz um pedido de entrega de refeição cerca das 18 horas, para ser entregue entre as 19-20h, ou seja com intervalo de entrega ate 2horas. No momento do pedido, não me foi indicada qualquer dificuldade com a entrega, tendo sido efetuado o pagamento e debitado no cartão de credito. Pedido - FMW3YRL9U
Pelas 20h20´ estando a entrega atrasada, fui verificar na minha conta Glovo que o pedido se encontrava cancelado, sem que tenha sido notificado de qualquer cancelamento.
Contactei a empresa pelo "chat" de atendimento que me indicou que o cancelamento de deveu a dificuldade na entrega por numero elevado de pedidos, sem me dar justificação pela falta de notificação do mesmo e sem me dar justificação da quebra de contrato pela parte da empresa. Nem mesmo forma alternativa de resolver o seu incumprimento.
Com esta quebra de contrato de serviço, ficam 2 crianças sem jantar e sem justificação cabal. Ainda por cima numa altura em que estamos obrigados a cumprir o recolher obrigatório, não tenho a possibilidade de me deslocar a ir buscar outra refeição.
Fico ainda a aguardar a devolução do valor pago, tendo sido informado que poderá demorar até 48h.
Gostaria ainda que, se possível alguém me indique que passos posso tomar de seguida com vista à responsabilização da quebra de contrato por parte da empresa.
Concerteza não voltarei a contratar a Glovo.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2020
Glovo
30 de novembro 2020
Olá André. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
30 de novembro 2020
A única resposta que tem para os vossos clientes é um texto automático???
19 de dezembro 2020
Está empresa da tanta importância às queixas como dá aos clientes... NENHUMA!!!!
André Santos avaliou a marca
20 de outubro 2021

Não voltarei a utilizar os serviços da marca!