19.7

Glovo - Pedido de reembolso

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020

No decorrer do dia de hoje efetuei um pedido de entrega de uma refeição da H3 a Glovo. O pedido foi efetuado aproximadamente as 13h45, sendo que o valor a debitar seria 11,84€.
Entretanto, reparei que por lapso, devido a alguma ocorrência tecnica, a app assumiu que a minha morada era em lisboa, quando na realidade resido na amadora.
Entrei em contacto com a Glovo e alertei para esta situação e que a minha morada e código postal estavam corretos na minha app, mas no que se refere ao pedido, estava a assumir uma morada com o mesmo nome, mas em lisboa.
Depois verifiquei que o pedido por este motivo foi parar a H3 do Saldanha e nao da Amadora. Alertei novamente a Glovo, pois iria ser prejudicado devido a distância e iria receber o almoço mais tarde do que suposto. O Apoio cliente da Glovo disseram que o estafeta ja estava no local e nao podiam retroceder e com isto, decidi dar tudo como tratado.
No entanto, acontece é que depois de terem entregue a encomenda e debitado os 11,84€ , debitaram 12,35€ e devolveram os 11,84€ a minha conta.
Entrei em contacto novamente e fui surpreendido com a falta de seriedade, com as inumeras mentiras ditas e falta de responsabilidade da Glovo. Exigi a devolução da diferença, mas disseram que era devido porque tinha feito um pedido na h3 de lisboa, quando na realidade nao escolhi a loja, nem sequer da para escolher. O sistema informático deles é que assumiu que residia naquela área.
Expus estes factos e de repente mudaram o discurso, dizendo que independentemente do pedido ser feito noutra loja, o valor da entrega seria sempre o mesmo, o que não é verdade, pois na app dizia que era 1,99 e nao os 2,50 como debitaram. E mais, se assim fosse, porque é que então debitaram ao inicio 11,84€.
Estou desiludido com a Glovo, pois esta e a 2a vez que a app deles assume uma morada errada, e desta vez fui penalizado por uma situação da qual sou completamente alheio.
Exijo a devolução da diferença no valor de 0,51€ que foram debitados indevidamente e exijo um pedido de desculpas por parte da Glovo, por terem pessimos profissionais que sao incompetentes e mentirosos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
Glovo
25 de janeiro 2020
Olá Diogo.
Para que possamos dar-lhe uma resposta adequada, por favor contacte-nos através do e-mail liveops.comms@glovoapp.com.
Sentimos muito pelo ocorrido, estamos aguardando seu contacto. Obrigado!
Pedro
Pedro avaliou a marca
5 de fevereiro 2020

precisam de melhores profissionais no apoio ao cliente.