14.6

Glovo - Pedido de reembolso de dinheiro de cartão crédito

Ana Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
ID GLOVO LI14DX9RB
Já fiz reclamação através da Glovo Customer Support e já tentei contatar o serviço de apoio sem sucesso.
Este serviço correu pessimamente e falei 2 vezes com o estafeta Victor que me pediu a morada certa, devido a erro, e disse-me para aguardar que iria efetuar a entrega. O QUE NUNCA ACONTECEU! E para além de não ter sido concluído o pedido que me causou transtorno, a respetiva encomenda não foi efetuada nem entregue e após isso recebo uma mensagem a dizer que estava cancelada. Nunca me voltaram a atender o telefone a seguir a isso.Tive de fazer outra encomenda 1 hora depois, pelo que teve um péssimo serviço e ainda recebo uma informação de que me foi debitado o valor de 42,99€ no Cartão de Crédito, o que é abusivo!
Aguardo um contato da vossa parte para esclarecimento e resolução do mesmo com o devido reembolso.
Obrigada
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Ana Santos avaliou a marca
29 de junho 2020

Os pedidos efetuados até hoje na GLOVO têm sido todos corretamente satisfeitos. Este caso correu mal, mas após o contato com a ajuda online da Aplicação, conseguiram resolver devidamente o problema. Fiquei assim, uma vez mais satisfeita com a resolução e serviço.