14.5

Glovo - Pedido errado

António Francisco Serol Sequeira
António Sequeira apresentou a reclamação
30 de abril 2020
No sábado (dia 25 de Abril) à noite, realizei um pedido através da plataforma Glovo, pedido que não me chegou a ser entregue, em vez do pedido que tinha realizado foi-me entregue o pedido de outro cliente que eu não tinha interesse algum ter recebido, o estafeta disse-me que o problema tinha que ser dirigido à Glovo e assim o fiz, no próprio dia realizei uma queixa formal via a plataforma da Glovo.
A queixa passados 5 dias continua sem resposta, já enviei múltiplos emails e não respondem, tentei também entrar em contacto pelo facebook e não me ajudaram dizendo que tem que ser através do email, não acho normal uma empresa destas ter uma presença tão fraca por estas vias.
Tendo ficado sem o meu pedido e sem o meu dinheiro e sem resposta, nunca mais vou pedir algo desta plataforma e sugiro a toda a gente que veja esta reclamação e que faça o mesmo pois claramente a empresa está-se nas tintas para o cliente, quer é fazer dinheiro a custa de tudo e todos.
Tenho a fatura do pedido do outro cliente que me veio parar às mãos para comprovar que o erro foi da glovo.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
Glovo
30 de abril 2020
António. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas.
António Sequeira
1 de maio 2020
Eu acedi à área de ajuda no momento em que recebi o pedido errado, estou à espera de resposta desde esse dia... portanto não vai ajudar em nada ir à área de ajuda, preciso é que tratem do problema.
Está em anexo a prova em fiz queixa na vossa área de ajuda e também que recebi um email automático vosso comprovativo de recepção da queixa...
A situação continua por resolver...
Esta resposta tem um anexo privado
António Sequeira
22 de maio 2020
E é assim que apoio ao cliente da Glovo funciona, manda postas de pescada em público para parecerem super pro ativos através da plataforma deles mas depois não respondem através da plataforma.
Continuo sem resposta, Glovo nunca mais!
António Francisco Serol Sequeira
António Sequeira avaliou a marca
19 de junho 2020

Após meses sem resposta lá consegui obter resposta dentro da aplicação

Partilho da sua opinião, só pensam em lucros, o cliente só é bom no momento do pagamento. Eu nem produto recebi!