Glovo

Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido não entregue

Raquel Gomes apresentou a reclamação

No dia 23 Março efetuei um pedido pela aplicação GlovoApp às 19.59h. Aguardei e, pelas 20.42h recebi a mensagem a dizer que o pedido havia sido entregue na morada. O problema é que o estafeta, o Sr Luis Henrique, não a entregou na minha morada. Onde ele entregou eu não. Sei que a partir das 20.45h enviei 11 emails sem ter obtido qualquer resposta. Ainda estava a tentar contactar a Glovo quando me apercebo que o valor da encomenda havia sido debitada no meu cartão mas cobraram-se a taxa de 2,5€!!!! Não recebo a comida, não me respondem aos email e ainda me cobram pela incompetência?! Não tendo sido esta a primeira vez que tive problemas com a Glovo, esta foi inaceitável!! Até ao momento, e passaram 2h desde que enviei o primeiro email para a Glovo ainda não obtive qualquer resposta.
De referir que uma empresa que não dispõe de outros meios de contacto que não sejam o email, não me suscitam grande confiança. Na página web falam em contacto telefónico ou chat mas na App não se consegue aceder a essas formas de comunicação.
Muito mau serviço, muito pouco respeito pelos clientes.
24 Mar2020
Glovo adicionou uma resposta

Olá Albino.
Pedimos desculpas por este incidente, e agradecemos seu feedback. A Glovo está sempre trabalhando a melhora contínua de sua prestação de serviço. Quando necessitares de atendimento referente a pedido cancelado ou entregue, entre em contato conosco via e-mail (liveops.comms@glovoapp.com) por gentileza para podermos lhe ajudar da melhor maneira.
Obrigado!

25 Mar2020
Raquel Gomes adicionou uma resposta

Já enviei um email para o endereço indicado pelo Glovo e continuo à espera da resolução do problema.

26 Mar2020
Raquel Gomes adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a resposta por parte da GLovo. Parece afinal que o interesse em resolver a questão desvaneceu-se!!!

Raquel Gomes está a aguardar resolução da marca