14.5
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Pedido não entregue

Raquel Gomes apresentou a reclamação
23 de março 2020
No dia 23 Março efetuei um pedido pela aplicação GlovoApp às 19.59h. Aguardei e, pelas 20.42h recebi a mensagem a dizer que o pedido havia sido entregue na morada. O problema é que o estafeta, o Sr Luis Henrique, não a entregou na minha morada. Onde ele entregou eu não. Sei que a partir das 20.45h enviei 11 emails sem ter obtido qualquer resposta. Ainda estava a tentar contactar a Glovo quando me apercebo que o valor da encomenda havia sido debitada no meu cartão mas cobraram-se a taxa de 2,5€!!!! Não recebo a comida, não me respondem aos email e ainda me cobram pela incompetência?! Não tendo sido esta a primeira vez que tive problemas com a Glovo, esta foi inaceitável!! Até ao momento, e passaram 2h desde que enviei o primeiro email para a Glovo ainda não obtive qualquer resposta.
De referir que uma empresa que não dispõe de outros meios de contacto que não sejam o email, não me suscitam grande confiança. Na página web falam em contacto telefónico ou chat mas na App não se consegue aceder a essas formas de comunicação.
Muito mau serviço, muito pouco respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 23 de março 2020
Glovo
24 de março 2020
Olá Albino.
Pedimos desculpas por este incidente, e agradecemos seu feedback. A Glovo está sempre trabalhando a melhora contínua de sua prestação de serviço. Quando necessitares de atendimento referente a pedido cancelado ou entregue, entre em contato conosco via e-mail (liveops.comms@glovoapp.com) por gentileza para podermos lhe ajudar da melhor maneira.
Obrigado!
25 de março 2020
Já enviei um email para o endereço indicado pelo Glovo e continuo à espera da resolução do problema.
26 de março 2020
Continuo a aguardar a resposta por parte da GLovo. Parece afinal que o interesse em resolver a questão desvaneceu-se!!!
Raquel Gomes avaliou a marca
2 de maio 2020

Quando fiz a reclamação pelo portal a empresa respondeu no portal para eu entrar em contacto para o email que me indicaram. Enviei email, ao qual nunca responderam, mas devolveram o valor da taxa cobrada. Não houve, contudo nenhuma palavra por parte a Glovo.