19.7
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo19.7
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Produtos em falta e postura de atendimento do serviço de apoio ao cliente

Joana Isabel Pereira Gorjão
Joana Gorjão apresentou a reclamação
1 de setembro 2020

O dia 31/08/2020 fiz uma encomenda pela Glovo ao MacDonalds, em que o pedido foi o que consta no "Código de Pedido" acima mencionado. Constam diversos artigos, nomeadamente um Menu Big Mac onde deveriam ter chegado uma batatas fritas, e não apareceram, contudo o molho para as mesmas que solicitei veio. Uma incongruência!!! Considero isto, uma falta de atenção gigantesca e falta de consideração igualmente.

Infelizmente não é a primeira, nem segunda nem terceira vez que este tipo de situações acontece comigo. Sempre que opto por encomendar comida na Glovo do parceiro MacDonalds, nunca tenho o pedido completo.

A Glovo dá como "recompensa" ao cliente uma entrega grátis e um reembolso do valor dos artigos que não apareceram. Acho sinceramente que é uma maneira de "calar o cliente", e na minha situação, não sendo a primeira vez que acontece, já se torna complexo e duvidoso o porque disto suceder...

Acho sinceramente que essa forma de "recompensa" no momento que o cliente precisa dos alimentos não é razoável e demonstra um descrédito enorme pelo cliente.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Glovo
1 de setembro 2020
Olá Joana. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
1 de setembro 2020

Essa situação já eu a fiz e de nada resolveu! Quero que seja tomada uma atitude em conformidade, senão vou directamente ao parceiro apresentar uma reclamação por escrito!!!
8 de setembro 2020

Encontro-me a aguardar resposta...
Acho inadmissível a resposta que me deram!!!

Quero que seja tomada uma atitude em conformidade, senão vou directamente ao parceiro apresentar uma reclamação por escrito e procedo desde já à inactivação da conta na Glovo!!! Tinham em mim, uma cliente muitíssimo assidra, mas acho que deixarão de a ter!!!
24 de setembro 2020
Eu vou marcar a situação como resolvida, pois já "resolvi" junto da entidade Mcdonald's Colombo. Contudo a situação no seu todo não será esquecida pela minha parte...
Joana Isabel Pereira Gorjão
Joana Gorjão avaliou a marca