Entregas ao domicílio

Glovo - Recusa de reembolso

Miguel Ângelo
Miguel Ângelo apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
Efetuei um pedido para McDonalds no dia 21/02/2021 - McRoyal Bacon Menu com bebida Coca-Cola e Extra de Carne (1,35€) e Extra de Queijo (0,40€).
Ao receber o pedido reparo de imediato que não tenho bebida e para tentar que esta chegasse, segui os passos da aplicação que me levaram a secção de produto em falta e, sem que o tenha pedido, foi-me feito um reembolso de 2€.
Após isto, reparo que a minha refeição não tinha extra de queijo nem extra de carne que pedi e paguei.
Ao tentar novamente apresentar reclamação, é-me dito que não posso apresentar outra reclamação por ja ter recebido um reembolso.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
Glovo
24 de fevereiro 2021
Olá Miguel. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Miguel Ângelo
24 de fevereiro 2021
Tal como poderá ler na ultima frase desta reclamação, já o fiz, não tendo surtido qualquer efeito. Foi alegado que a aplicação não permitia proceder a um segundo reembolso. Tendo em conta que não se trata de um erro da minha parte mas sim do restaurante e, secundariamente, da aplicação, desejo que seja resolvido por esta via.