19.6
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo19.6
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Recusam-se a devolver dinheiro cobrado indevidamente!

Fábio Carvalho apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Esta é uma situação altamente desonesta por parte desta empresa. Raramente utilizo esta aplicação e certo dia deparo-me com um pagamento no meu cartão de crédito no valor de 8 euros devido a um serviço que nem conheço: Glovo Prime??
Fui à aplicação e verifiquei que se tratava de um apagamento mensal como se se tratasse de uma avença para não se pagar mais transportes durante o mês.
Nunca pedi nenhum destes tipos de serviços até porque se contam pelos dedos de uma mão o número de vezes que utilizei a Glovo! Espelho disso é que nunca pedi nada desde esse suposta subscrição.
Retirei imediatamente o meu cartão do método de pagamento e pedi aos meus familiares para fazerem o mesmo. Enviei mensagem para o suporte ao cliente e deparo-me com vários dias para uma resposta pré-feita, completamente desprovida de contexto ou ligação com o cliente onde simplesmente dizem que "se foi cobrado foi porque subscreveu o serviço". Desonesto! Nojento e de uma falta de noção ou serviço ao cliente rídicula! Nunca mais usarei GLOVO e podem ter a certeza que não desistirei até obter o meu dinheiro de volta. 8?? Certo! Mas uma tremenda falta de respeito. Não pararei e exijo uma resposta!
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Glovo
8 de fevereiro 2020
Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos a disposição para atendê-lo pelo email liveops.comms@glovoapp.com caso este problema ainda não tenha sido solucionado. Para relatar questões referentes a novos pedidos ou entregas em andamento solicitamos que entre em contato conosco através do chat de atendimento.
Obrigado!
14 de setembro 2020
Continuo a aguardar resposta e o meu dinheiro de volta.
4 de novembro 2020
Boa noite,

Continuo sem perceber porque não dão resposta à minha reclamação. Aguardo o meu dinheiro de volta. Incompreensível.

Fico à espera e uma vez que não obtenho resposta avançarei para a resolução de Litigios de Lisboa.