Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
44,2%
Tempo Médio de Resposta
23,3%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Glovo21
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Reembolso

Sem resolução
Diana
Diana apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Boa noite, hoje fiz uma encomenda através da glovo. Não recebi a encomenda devido ao distribuidor ir parar a uma morada errada que era a metros da minha. Erro do GPS deles.
Após ter visto que o distribuidor estava a demorar tentei contactar com ele através da app por 6 vezes, sem sucesso, deu sempre indisponível.
Posteriormente entrei em contacto com a ajuda na app que abre um chat e explicando a situação dizem me que por um erro no GPS deles que fez com que o distribuidor não tivesse vindo entregar na morada correta que teria que pagar uma diferença no pedido. Posto isto, pedi para falar com um responsável, o que não foi possível por não vontade deles.
Volto a pedir para falar com um responsável e pergunto como posso cancelar o pedido.
Ignoram completamente o meu pedido de falar com Um responsável e informam me que se eu cancelar o pedido o dinheiro vai ser cobrado na mesma. E pediram para eu confirmar o cancelamento do pedido. Coisa que eu não fiz. Volto a pedir para falar com um responsável e entretanto recebo uma notificação a informar que o pedido tinha sido cancelado. Fecharam o chat e retiraram o valor da minha conta sem autorização até porque o método de pagamento escolhido foi através de dinheiro.
Falei novamente com um assistente do chat a explicar o sucedido e a pedir o reembolso e foi me informado que não era possível.
Lamento que o vosso atendimento seja assim. E espero que me contactem rapidamente. É inadmissível.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
Glovo
8 de outubro 2020
Olá Diana. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.