Entregas ao domicílio

Glovo - Serviço mal prestado

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
No dia 26/12 fiz o pedido de um Glovo na app, aceitaram o pagamento na app e quando me vieram entregar pediam um valor diferente do que estava na app (claro que o pagamento foi recusado pois não era o valor proposto inicialmente). Depois de muito tempo passado a falar com o estafeta e serviço de suporte, insistiam que havia uma cláusula no termos e condições que diz que o valor pode ser alterado, que por si só é duvidoso porque o cliente nunca sabe o que está a pagar até o estafeta lhe bater à porta, mas já sem falar nessa situação, perguntei como se poderia resolver a situação. Falaram-me de ficar uma dívida na app para os próximos pedidos, ao qual respondi que não era exequível pois nestas condições não iria efetuar outro pedido. Lá decidiram cancelar o pedido, assumir o erro. Informei o estafeta da conversa com o suporte e só aí me apercebi que o estafeta paga de avanço os pedidos que entrega do próprio bolso e portanto ia ficar prejudicado com o mau funcionamento da Glovo, portanto tive de devolver o pedido para que ele pudesse ir ao restaurante reaver o dinheiro. Conclusão, foi-me dito que iam assumir o valor e na realidade fiquei sem jantar e perdi uma série de tempo com este assunto. Quando tentei de novo entrar em contacto com a equipa de suporte parecia um disco riscado, sempre a insistirem no facto de haver a cláusula quando na verdade não arranjaram foi uma solução para o pagamento e depois quando cancelaram o pedido iam fazer era com que o estafeta ficasse com o prejuízo. Inadmissível
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Glovo
4 de fevereiro 2020
Olá Tatiana,

Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos a disposição para atendê-lo pelo email liveops.comms@glovoapp.com caso este problema ainda não tenha sido solucionado. Para relatar questões referentes a pedidos em andamento solicitamos que entre em contato conosco através do chat de atendimento.
Obrigado!