19.7

Glovo - Valor cobrado a mais

Nuno Matos
Nuno Matos apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Por uma compra de 16€ foram me cobrados 218€. Reclamei disseram que devolviam em 5 dias úteis, não aconteceu, voltei a reclamar disseram 10 dias úteis também não aconteceu. Hoje reclamei a 3.ª vez deram me um email para contactar em que me foi pedido os dados da conta bancária para devolução. Pouco depois recebi novo email que será devolvido em 10 dias úteis novamente. Não escrevem português corretamente, não sabem ou não têm formação para atender pessoas e resolver problemas.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Glovo
17 de junho 2020
Olá Nuno. Por favor, aceda à área de Ajuda na sua aplicação para colocar as suas questões, para que possamos esclarecer e resolver as suas dúvidas. Obrigado!
Nuno Matos
17 de junho 2020
Se conseguir ler a reclamação poderá perceber que ja o fiz 3 vezes, e outras tantas pelo email que que indicaram na area de ajuda da app. Mas será possível que só sabem responder com macros? O vosso “apoio ao cliente” é o pior que já vi e entenda que trabalho em apoio ao cliente a 30 anos!!

A Glovo devia ter vergonha.
Como se não fosse suficientemente mau terem cobrado ao cliente uma valor muito mais alto do que o custo da compra, ainda mostram uma evidente incapacidade para resolverem o problema que causaram.
Relevando uma total incompetência no atendimento ao cliente, uma vez que nem leram a informação submetida pelo cliente.
Compras na Glovo ? Nunca nunca, nunca mais.