18.4

Tânia Lopes
Tânia Lopes apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Reclamação Glovo
É inadmissível o que se tem passado com a Glovo nestes últimos tempos.
Tenho tido sucessivos enganos, atrasos, falhas no produto, falhas na morada, tudo e mais um par de botas!
Hoje mesmo aconteceu uma situação em que me cobraram mais do que recebi, mais uma vez, e ao falar com uma assistente por mensagem de apoio, depois de lhe mandar fotografias de tudo e mais alguma coisa, manda-me a seguinte mensagem: depois de analisada a sua situação, não podemos fazer o reembolso (do que eu pedi mas não recebi em casa) por causa de demasiados reembolsos na minha conta!
Então mas está tudo doido? Sucessivos reembolsos na minha conta? SIM! Mas de quem é a culpa? É DO CLIENTE? SOU EU QUE FAÇO AS COMPRAS? SOU EU QUE ME ESQUEÇO DAS COISAS? Então não tenho direito a receber o € que gastei num produto que não recebi?
E ainda me disse também que tenho que reler o contrato e as cláusulas porque alguma coisa se passava? O que?!?!?!
É inadmissível! Quero e vou cancelar a minha conta na Glovo. Nunca mais me enganam porque é isso que a Glovo faz, ENGANAM AS PESSOAS!
É por isto que não troco a UBER por nada neste mundo! Respeitam o cliente e não falham na ATITUDE!
Vergonha GLOVO, VERGONHA!
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Tânia Lopes
Tânia Lopes avaliou a marca
1 de agosto 2022

Como seria de esperar não houve qualquer resposta nem resolução do problema, nem uma tentativa de contacto! De facto a única solução mesmo é parar de utilizar (foi o que fiz no mesmo dia em que tive o problema). Não são uma empresa profissional nem preocupada com a opinião dos clientes/utilizadores.