Eletricidade e/ou Gás - Distribuição
  • geral@glp-iberica.com

GLP Ibérica - Esperar, desesperar e levar ao limite

Andreia Ferreira apresentou a reclamação
7 de abril 2016

Boa tarde, o motivo que me leva a redigir o presente email não é de todo pelos melhores motivos, pelo que venho desde já mostrar o meu descontentamento perante o vosso serviço, pelo qual vou expor a situação ocorrida.

No dia 1 de Abril de 2016, liguei para o vosso escritório para que me prestassem algumas informações, nomeadamente os quilos das garrafas de gás e o respetivo preço, bem como o custo de um redutor, visto que a garrafa de gás que possuía e tinha acabado nesse mesmo dia era mais pequena, logo era preciso um outro redutor. Ao que me foi dito que o custo do redutor seria de 0.00€, na troca do meu.

Posto isto, aceitei as condições e foi feita a encomenda, não para dia 1 de Abril, apesar da minha insistência, pois estava sem gás para satisfazer as necessidades mais básicas, como tomar banho e cozinhar, mas para dia 2 de Abril, pela manhã, pois não teriam redutores para entrega nesse mesmo dia 1.

Sendo assim, e frisando bastante para que a encomenda fosse mesmo feita no sábado de manhã, para puder cozinhar e ir para o Porto, pois fiz referência ao facto de que tinha viagem marcada para o Porto nesse mesmo sábado, pois sou natural de lá e apenas trabalho em Lisboa, até hoje dia 7 de Abril nenhuma encomenda chegou, bem como nenhuma satisfação me foi dada.

Ora, mesmo no dia 2 de Abril, dia da entrega da encomenda, e vendo a hora a passar, por volta da hora do almoço, liguei do meu telemóvel pessoal para saber o estado da encomenda e se afinal a viriam entregar ou não, pelo que me perguntaram a morada e confirmaram a entrega da encomenda para esse mesmo dia e pediram para aguardar pois teriam muitas entregas.

Posto isto, posso dizer que esperei e desesperei, pois aguardei até á noite, voltei a ligar insistentemente para o v/escritório o qual atendia o atendedor de chamadas automático, perdi a viagem ao Porto à espera de um serviço que nunca chegou e fiquei sem gás o fim de semana todo, pois ao domingo qualquer serviço que seja, até os mais eficientes, não trabalham ao domingo.

Ora é completamente incompreensível e inadmissível esta situação e, mais ainda, não terem sequer contactado o cliente em causa no dia ou à posteriori.

Hoje dia 7 de Abril, saliento que voltei a ligar para o vosso escritório, visto só hoje me ter sido possível fazê-lo, dada a indignação. Fui atendida pela Dona Rosário que me confirmou que a encomenda realmente tinha sido pedida e não tinha qualquer conhecimento do sucedido, pelo que julgava a encomenda realizada.

Deste modo, pretendo saber qual a postura da "empresa" face a esta situação.

Sem mais de momento,

Data de ocorrência: 7 de abril 2016