General Logistics Systems Portugal, Lda

há 8 horas
GLS - Facturas com valores diferentes

GLS - Facturas com valores diferentes

Estimado/a Cliente Reinaldo Monteiro,

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação mencionada.

Verificamos que o valor cobrado pelo envio se encontra correcto de acordo com as tabelas de envio da GLS Portugal.

Relativamente à fatura com valor incorreto, tal trata-se de um email automático no entanto os valores dados nos mesmos não estão corretos, situação que está a ser corrigida internamente. Para ter acesso a uma fatura com o valor correto deve solicitar a mesma junto do local de expedição.

GLS respondeu à reclamação de Diana Gil
há 9 horas
GLS

GLS - Encomenda não foi entregue devido a falso motivo e apoio ao cliente não dá suporte

Estimado/a Cliente Diana Afonso Gil,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Devido ao exposto iremos entrar em contacto com o armazém responsável para averiguar a situação, solicitamos que nos confirme se ainda pretende a entrega na sua morada.

GLS respondeu à reclamação de Rui Reis
há 1 dia

GLS - Encomenda não entregue e devolvida sem aviso

Estimado/a Cliente Rui Reis,

A explicação encontra-se em cima, não existe qualquer diferença do tracking que lhe enviámos anteriormente.

Uma referência foi gerada em sistema (pelo expedidor) mas não foi enviado nenhum volume, fisicamente esta encomenda não existe na GLS.

GLS respondeu à reclamação de Rui Reis
há 1 dia

GLS - Encomenda não entregue e devolvida sem aviso

Estimado/a Cliente Rui Reis,

A referência que menciona não gerou qualquer transporte com a GLS, em sistema temos uma etiqueta gerada com o número que indica, no entanto a mesma não foi adicionada a um volume, pois não temos entrada de nenhuma encomenda com esta referência nos nossos armazéns.

Deixamos em anexo comprovativo do mencionado em cima.

Se a situação que menciona na sua reclamação é referente a outro volume solicitamos que nos indique o nº do mesmo.

GLS respondeu à reclamação de Carlos Frade
há 2 dias

GLS - Encomenda dada como perdida

Estimado/a Cliente Carlos Frade,

Informamos que o extravio em questão já foi assumido perante os nossos parceiros e os mesmos indicam que iam solicitar ao seu expedidor os documentos para inicio de processo.

O expedidor deverá entrar em contacto com a GLS Espanha (onde o serviço foi contratado) pois o extravio está devidamente reconhecido.