General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS respondeu à reclamação de Ana Ribeiro

GLS - Gls sem resposta

Estimada/ o Cliente Ana Luisa Ribeiro,

Lamentamos desde já a demora na verificação da situação que nos reportou.

Sendo que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o mesmo como extraviado por responsabilidade da GLS.

Conforme os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

GLS respondeu à reclamação de Patricia Reis

GLS - Email com encomenda

Estimada/ o Cliente Patricia Reis,

Lamentamos desde já a demora na verificação da situação que nos reportou.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

GLS respondeu à reclamação de Luísa Chaves

GLS - Condições de entrega

Estimado/a Cliente Luísa Chaves,

A informação que consta no volume em questão (NO ENLAZA) não significa destinatário ausente, mas sim que o volume não seguiu para entrega.
Infelizmente os parcerios não conseguiram alocar um meio de distribuição dentro de tempo útil, o que muito lamentamos.

Iremos verificar o ponto de situação junto do departamento operacional e daremos informação o mais breve possível.

GLS respondeu à reclamação de Vânia Gomes
há 10 horas

GLS - Encomenda perdida

Estimada/o Cliente Vânia Gomes,

O volume que nos indica chegou a Portugal no dia de ontem e efetivamente não foi possível alocar até ao momento um meio de distribuição dentro de tempo útil devido à situação que já tem conhecimento e que inclusive nos refere na própria reclamação, o que muito lamentamos.

Estão a ser tomadas as devidas providências de forma a solucionar as entregas pendentes com a maior brevidade possível.
Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Assim que tenhamos informação, comunicaremos.

GLS respondeu à reclamação de Pedro Gomes
há 10 horas
GLS - Encomenda dada como entregue, mas não foi

GLS - Encomenda dada como entregue, mas não foi

Estimado/a Cliente Pedro Salvador Gomes,

Compreendemos a sua explicação, no entanto no nosso sistema interno temos apenas o registo de chegada a Portugal do volume 2 e 3.

O volume 1 não tem registo de chegada a Portugal nem registo de passagem nos armazéns de Espanha. Tem apenas registos feitos pelo armazém de expedição.

Da nossa parte, a informação foi encaminhada para os parceiros em Espanha para que tenham conhecimento da situação.

Melhores cumprimentos,

GLS respondeu à reclamação de João Ferreira
há 11 horas

GLS - Entrega fantasma em parcel shop fantasma

Estimado/a Cliente João Ferreira,

Informamos que o volume indicado encontra-se para levantamento na loja de Parceria GLS na Rua de St. Antonio Nr 42, 3850-014 Albergaria-A-Velha (Papelaria Moderna).

Temos indicação de que terá sido deixado aviso de passagem na morada, desde que a caixa de correio seja acessivel do exterior para uma colocação correta.

Melhores cumprimentos,

GLS respondeu à reclamação de José Girão