GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

Recomenda esta marca?

182
822

Partilhar esta página

GLS
GLS respondeu à reclamação de André Neves
há 1 hora
Em tratamento
Nova resposta
GLS - Serviço muito mau
GLS

GLS - Serviço muito mau

Estimado cliente,

Lamentamos desde já o trasntorno causado no entanto foi indicado o procedimento correto por parte dos parceiros em Espanha.

Estando o volume não localizado, deverá entrar em contacto com o expedidor para que possa ser iniciado processo de reembolso.

Segundo as regras gerais de transporte:

É incorreto o expedidor imputar a responsabilidade à empresa de transportes, ou seja, deverá sempre apresentar a sua reclamação ao expedidor onde o produto foi adquirido.

A Reclamação não deve ser apresentada à empresa de transportes, pois não foi com a mesma que celebrou qualquer contrato, devendo sempre o expedidor se responsabilizar pela verificação de qualquer anomalia no decorrer do transporte, incluido a encomenda não chegar ao país de destino, e posterior reembolso caso tal se verifique necessário.

A GLS compromete-se a encaminhar as encomendas até ao destino acordado com o expedidor e/ou destinatário, a partir do momento em que as recebe no seu dominio, sendo o mesmo apenas Portugal e respetivas Ilhas.
Mais ainda, por ser um procedimento geral, não é aceite a nivel internacional a verificação por parte do pais de destino, por essa razão a GLS Portugal não pode intervir.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

1 consumidor gosta disto
GLS
GLS respondeu à reclamação de Fábio silva
há 11 horas
Em tratamento
Nova resposta
GLS

GLS - Falta de informação na localização da encomenda

Estimado cliente,

Informamos que o volume indicado, segundo o site da Royal Mail, foi expedido de Inglaterra com a GLS a 02-04-2020 via terrestre, o trânsito do Reino Unido pode demorar entre 6 a 8 dias úteis, sendo que nesta fase que vivemos podem ocorrer alguns atrasados.

Aguardamos a receção desta encomenda em Portugal de forma a ter atualizações da mesma no sistema GLS.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal

Carregar mais