GLS Marca Recomendada

GLS - Desviaram a entrega

Filipe Pires
Filipe Pires apresentou a reclamação
2 de março 2016

No dia 15/02/2016 efectuei uma compra num site em Inglaterra que foi expedida pea ROYAL MAIL e em portugal quem procedeu aá entrega foii a GLS sendo que esta entreguou-a no dia 22/02/2016 numa morada diferente da minha a uma pessoa de nome Ricardo Osorio sem que me tivessem dado qualquer explicação plausível para este facto.
COMO é POSSIVEL entregarem o item a uma pessoa de nome diferente e numa morada diferente ?????????
Continuo a esperar uma resolução e um contacto da GLS.-----

Data de ocorrência: 2 de março 2016
30 de setembro 2016
Boa tarde ,

Esta reclamação foi efectuada e resolucionada directamente com os serviços da GLS.

Obrigada

Patricia Sebastiao
14 de fevereiro 2019

Exmo. Sr.

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
27 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
19 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

Aconteceu me o mesmo no inicio de Dezembro.. ainda estou a espera de resposta.