GLS Marca Recomendada

GLS - 21 dias de atraso de entrega de encomenda

Carolina Pimentel
Carolina Pimentel apresentou a reclamação
4 de junho 2023
- Fornecedor da encomendao deu indicação de entrega da encomenda até dia 13 de Maio.
- GLS posteriormente, informou via mail, que a mesma estava prevista ser entregue dia 11 de Maio.
- GLS foi contacto hoje via telefone e informa que a encomenda está no armazém desde dia 21 de Maio e não deram previsão da data de entrega.
- Mais de uma semana para a encomenda seguir para distribuição.
- No mínimo que informem a data prevista.
- Com isto tudo, já se passaram 21 dias desde a previsão inicial de entrega.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
4 de junho 2023
Estimado/a Cliente Carolina Pimentel,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93737623 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Carolina Pimentel,

Informamos que, devido a um acumulamento de carga, por fatores que nos são externos, as entregas nas ilhas podem sofrer atrasos e consequentes constrangimentos nas entregas.

Neste momento, com a chegada da tempestade Óscar aos Açores, o serviço de entregas encontra-se muito condicionado, pelo que os colegas pedem, se possível, que proceda ao levantamento do volume nas suas instalações na seguinte morada:
Rua D. Manuel Afonso de Carvalho
9500-732 Nordela

Agradecemos que nos confirme esta situação antes de se deslocar ao local, para que possamos alertar a agência, para localizar, separar e preparar o seu envio para a entrega ao balcão, por favor.

Lamentamos muito toda a situação e o transtorno causado.

Carolina Pimentel
7 de junho 2023
Quero proceder ao levantamento da encomenda no local.

Por favor, notificar-me dos dias e horários em que posso fazê-lo e o nome da empresa ou número do armazém para que possa identificar o local na morada por vós indicada, assim como, o envio de um contacto telefónico.

Aguardo.
Estimado/a Cliente Carolina Pimentel,

Informamos que se trata do armazém da Bentrans.
Os colegas indicaram que pode proceder ao levantamento todos os dias das 09:00/12:30 e das 14:00/18:00.
Tel. 296302664

No entanto, pedimos que confirmem se estão abertos aos feriados e fins-de-semana, por favor.
Encontramo-nos fora de expediente e já não conseguimos obter essa informação.

Lamentamos, sinceramente, todo o transtorno causado.