GLS

GLS - A encomenda foi devolvida

Daniela Semedo
Daniela Semedo apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2015

Efectuei uma encomenda no site da Ebay no dia 8/02/2015, no dia seguinte recebi um email do vendedor confirmando o envio da mesma e o prazo de entrega que seria entre o dia 11/02/2015 e o dia 16/02/2015.
No dia 16, após constatar que a encomenda estava atrasada procurei saber através do track number (RN110757818GB), onde esta se encontrava. A informação que obtive foi que estaria na posse da empresa GLS desde o dia 11/02/2015, primeiramente no armazém na Alemanha e que desde o dia 16/02/2015 que se encontrava no armazém na Venda do Pinheiro a aguardar entrega.
Hoje dia 18/02/2015 acedi novamente ao site da empresa e qual não é o meu espanto, quando verifico que a encomenda foi devolvida, por supostamente a morada estar incorrecta .Ora eu recebo toda a minha correspondência nesta morada, e nunca tive qualquer tipo de problema, já recebi muitas encomendas inclusive, por isso trata-se de um erro da empresa GLS. Não sei porque não me contactaram para confirmar a morada visto que cedi o meu contato telefónico e de email.
Dada a falta de profissionalismo, se esta situação não for brevemente resolvida irei apresentar reclamação ao site da Ebay onde efectuei encomenda, ao vendedor,à Anacom e farei questão de o fazer pessoalmente num armazém GLS, dispondo do livro de reclamações.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2015
GLS
19 de fevereiro 2015
Bom Dia

Informamos que a entrega da encomenda está agendada para 19/2.

Apresentamos os nossos

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Customer Service

Gls Portugal
Daniela Semedo
15 de março 2015
A situação foi resolvida.
Foi-me dito pelo funcionário que fez a distribuição que a empresa GLS não tem acesso aos apartados e que não tinham também acesso ao contacto telefónico do cliente.
Colocar o número de telefone junto com a morada, é mesmo a melhor solução para evitar esta situação.