GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - A GLS não responde em tempo útil aos email enviado do site e devolve as encomendas

Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Boa noite, fiz uma compra no ebay e foi enviada pela Gls, a mesma foi contacta pelos emails disponiveis no site na zona "Serviços para destinatários, contactos, pedidos de informação" com o "Tracking no." e durante o periodo em que o item estava em Portugal. Não me foi dada até hoje qualquer resposta. Contudo para o email:atendimento@gls-portugal.com já respondem: "Lamentamos informar que a sua encomenda já se encontra em devolução ao expedidor. A sua encomenda chegou a Portugal com a morada incompleta e sem contacto telefónico de modo a corrigir a situação dentro de tempo útil." Dentro do tempo útil foi enviado um email da minha parte e até agora sem qualquer resposta. Questionada a GLS e pedido a morada indicada pelo vendedor a resposta foi:Informamos que volume da Royal Mail chegam sem informação no sistema, os dados estão apenas fisicamente no volume, sendo que o mesmo já foi devolvido já não temos acesso. Agradecia alguma ajuda na resolução desta situação.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
28 de dezembro 2017

Lamentamos desde já todo o transtorno causado pela situação mencionada.

Para pudermos dar seguimento á sua reclamação necessitamos por favor que indique o número da expedição.

Agradecemos o seu contacto para o constante melhoramento do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos ,

P.S - Pode pfv responder diretamente para, Atendimento@gls-portugal.com

Consignee Service
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

11 de outubro 2019

27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
28 de novembro 2019
A situação não ficou resolvida pois a GLS não respondeu as questões colocados.
O serviço é péssimo, aguardo resposta as questões.

Cumprimentos.
7 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram .

Deverá dar seguimento à presente reclamação da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Ricardo Rodrigues avaliou a marca
7 de fevereiro 2020

Devem evitar a todo o custo a GLS, a empresa não é correcta para com os clientes. Como podem ver no elevado numero de reclamações, não resolvem.