GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - A minha encomenda ainda não chegou encontra-se nos armazéns

Ana Paula Massano
Ana Massano apresentou a reclamação
2 de junho 2015

Exmos senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo serviço prestado pela vossa empresa,na entrega de uma encomenda vinda de Inglaterra,expedida pela Royal Mail:
Informação de encomenda

Nº de Referência:
Número de encomenda: 98276791903
CP72 tracking number: RN072487738GB

Serviço de entrega: Royal Mail Tracked

No dia 16 de Maio fiz uma encomenda pelo ebay que veio da Inglaterra pela Royal Mail via International Tracked & Signed, dia 25 de Maio deu entrada no armazém GLS (Venda do Pinheiro) e nesse mesmo dia a conclusão da entrega não foi feita porque a morada supostamente estava errada. Falei com o remetente e confirmei que efectivamente a morada está correctíssima.

Deste então que a empresa não se preocupou em corrigir este erro, não atende as minhas inúmeras chamadas e não se digna a responder aos meus Emails. Paguei 17 euros de portes por um serviço de péssima qualidade uma vez que há mais de dez anos que encomendo variadas coisas de Inglaterra e nunca tive problemas até recentemente.

Ontem contactei a empresa via email e não obtive respostas, hoje já foram as vezes sem conta em que liguei e fico imenso tempo em espera que acabei por desistir uma vez que fiquei sem saldo no meu telemovel. Voltei a mandar email e continuo sem ter resposta e sem encomenda sem saber absolutamente nada.

Ate agora ano recebi nenhum telefonema nem e-mail preciso de saber como esta o estado de encomenda. Agradeço um contacto urgente e a resolução do problema por parte da vossa empresa.

O tracking number da encomenda é o RN072487738GB e o seguimento até agora tem sido este:

Data Hora Status da encomenda

27/05/15 05:35 Envio está no armazém GLS Portugal Venda do Pinheiro
26/05/15 05:27 Envio está no armazém GLS Portugal Venda do Pinheiro
26/05/15 05:27 Envio está no armazém GLS Portugal Venda do Pinheiro
25/05/15 09:28 Envio está no armazém GLS Portugal Venda do Pinheiro
25/05/15 08:22 Não saiu para entrega Morada de destino errada Portugal Venda do Pinheiro
25/05/15 08:22 Encomenda não entregue Morada de destino errada Portugal Venda do Pinheiro
25/05/15 06:47 Envio chegou para processo adicional Portugal Venda do Pinheiro
25/05/15 03:21 Envio chegou para processo adicional Portugal Venda do Pinheiro
20/05/15 07:12 Entrada em armazém GLS Alemanha

Sem outro assunto
A. P Massano

Data de ocorrência: 2 de junho 2015
17 de maio 2018
Boa tarde

Temos informação de que o problema foi resolvido

Lamentamos o sucedido

Obrigada
Cumprimentos
12 de fevereiro 2019

Exma. Sra. Ana Massano

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Obrigado
GLS Portugal
27 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

10 de outubro 2019

18 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
19 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos